Two And Half Men – Adeus de Jake!

jake2half

E Jake (Angus T. Jones) deu um belíssimo adeus a série que ele já vinha combatendo nas redes sociais, apesar de alguns falarem que ele ainda voltará em pontas menores do que nesta temporada, seu nome não está confirmado para o próximo ano. E esse Adeus pode ser visto de várias formas pelos fãs.

Primeiro é uma pena, pois Jake sempre teve boas tiradas e suas pequenas aparições nessa temporada acabavam tirando a série da mesmice, uma vez que suas ligações via internet eram cheias de malícia, sarcasmo e humor negro, como nos bons tempos da série.

Porém sua saída também é uma bom acontecimento para série, pois apesar de boas tiradas, algumas ótimas como neste Season Finale (Big Apple?), o personagem parecia um pouco forçado e exagerado (Godzilla?), por isso talvez sua saída deixe na memória dos fãs aquele personagem simpático, bobo e que encantava a todos, uma vez que Jake sempre foi um personagem com grande impacto na série.

Mas eu acredito que existe ainda um terceiro lado em sua saída, o pior lado, pois Two and a Half Men já está confirmada para a 11 temporada e por isso que vejo que a saída de Angus T. Jones pode ser considerada terrível, uma vez que os boatos dizem que uma menina, de 20 poucos anos será sua substituta, e para piorar será uma filha de Charlie que tenta achar o seu pai e acaba por morar com seu tio, onde? Sim, na boa e velha casa de Charlie, forçando mesmo a barra.

Bem, talvez a pior notícia da saída de Jake e a entrada de uma filha de Charlie é uma mostra de que Two and a Half Men já não é a mesma série, uma vez que perdeu demais com a saída de Charlie Sheen, mesmo com Ashton Kutcher e Jon Cryer fazendo o possível e o impossível para levar a série para o mesmo padrão de temporadas passadas,  porém Two and a Half Men não é mais a mesma comédia cheia de malícia e com um ótimo humor, se tornando apenas uma série comum, que vem se esforçando para ficar no ar, o que pode ser cada vez mais prejudicial a sua bela história na TV americana.

Até,
André C.

Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Warner
Temporada: Décima

Elenco: Ashton Kutcher (Walden Schmidt), Jon Cryer (Alan Harper), Angus T. Jones (Jake Harper), Marin Hinkle (Judith Harper), Conchata Ferrell (Berta), Sophie Winkleman (Zoey), Holland Taylor (Evelyn Harper), Ryan Stiles (Dr. Herb Melnick), Jane Lynch (Dr. Linda Freeman), e Judy Gree (Bridget Schmidt)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts