Two and a Half Men: Melancólico Finale

Two and a Half Men: Melancólico Finale

Charlie e companhia chegaram ao fim de mais uma temporada de forma meio melancólica, parece que a prisão de Charlie Sheen realmente não foi boa nem para ele e nem para o elenco.

Depois da volta de Sheen os roteiristas, produtores e até o próprio Sheen preferiram brincar com a situação da vida pessoal dele do que se empenhar em contar algo de novo. Este Season Finale não teve nenhum apelo ou momento que nos deixasse preparado para uma próxima temporada, parece que filmaram porque precisavam filmar alguma coisa para terminar a temporada.

Two and Half Men continua de uma forma geral agradável e nos reservando algumas boas risadas, mas ao perder a inocência do Jake e perdeu-se algumas boas piadas, agora as mesmas são forçadas por ele ser um adolescente alienado (que adolescente hoje é alienado em assuntos sobre sexo?). Charlie e seu coração partido cansaram um pouco, mas ainda reserva bons momentos (como ele com a prostituta) e Alan, bem, ele não mudou muito, mas também precisa de um algo novo na sua vida, pois sua falta de grana e falta de sorte com as mulheres precisam de uma renovada para 2010-2011.

Bem, como Charlie Sheen vai receber apenas 1 milhão de doletas por episódio, espero que a próxima temporada (ou as próximas duas) resgatem a alegria que faltou neste Season Melancólico Finale.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts