Comédias

Comédias

Ah as comédias! Atualmente são elas as melhores séries que acompanho, claro que as dramáticas são bacanas e importantes, mas preciso tirar o chapéu para as comédias, desde as mais bobocas e sofríveis como Cougar Town até as mais inteligentes como Modern Family.

Exatamente no dia que coloco um post falando mal de Two and a Half Men e How I Met Your Mother eu vejo o melhor episódio delas na nova temporada. Ri praticamente como um bobo com o novo manual de cantadas do Barney, que voltou a estar inspirado. E nos pensamentos dos homens de Two and a Half! Sério, parece que as duas sérias queriam era calar a minha boca.

E logo depois eu assisti a um episódio para lá de inspirado de Modern Family e um muito bom de Accidentally on Purpose, e o que eu posso concluir disso tudo?

Que não posso querer que todos os episódios me façam rir feito um bobo e esperar novas e novas piadas, mas que tenho que curtir cada uma dessas séries que não quer te enganar e nem te iludir com enigmas e mistérios que nunca, mas nunca são contados.

Neste momento um aplauso para as comédias da TV Americana, rindo feito um bobo ou não, elas são diversão praticamente garantida!

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts