Two and a Half Men – Large Birds, Spiders and Mom

Two and a Half Men – Large Birds, Spiders and Mom


Sinopse da Série: Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteiro bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, “Once and Again”), que “acredita” que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie quer estar presente na vida dele custe o que custar. Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Warner
Temporada: Quinta
Episódio: 1
Data de Exibição EUA: 24/09/2007

Elenco: Charlie Sheen (Charlie Harper), Jon Cryer (Alan Harper), Angus T. Jones (Jake Harper), Marin Hinkle (Judith Harper), Melanie Lynskey (Rose), Conchata Ferrell (Berta), April Bowlby (Kandi) e Holland Taylor (Evelyn Harper).
___________________________
Sabe o que gosto desta série, além do gordinho, que ela é rápida, tem piadas bacanas e se eu perder um episódio não fico boiando no outro.
Mas um típico episódio da série. Charlie com problemas sexuais, Alan medroso e o Jake com as melhores tiradas.
Se você nunca viu, veja, é divertida e dá para ver sem compromisso.

Abraços,
Alexander Q.
___________________________
Série que tem um sucesso impressionante no EUA, mas que deve ter algumas mudanças para 2007, uma vez que Rosie aparentemente deixou a vida de Charlie na quarta temporada.
Alguns episódios são espetaculares, outros fraquíssimos e outros normais. Este talvez fosse mais engraçado se a gente fosse americano. Entra na lista dos normais.
Como diz o Alexandre, veja sem compromisso.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts