True Blood: Nova Temporada

True Blood: Nova Temporada

Sou só eu ou True Blood ainda não empolgou nesta nova temporada?!

Em dois episódios tivemos uma evolução na vida de alguns personagens, como o Sam (Sam Trammell) que até agora não deu sinal onde esta história realmente pode nos levar, tivemos bons momentos com o Jason (Ryan Kwanten) e nos deu esperanças de que Jessica (Deborah Ann Woll) ganhe mais chances e nos dê ótimos momentos neste ano.

Porém, o teórico núcleo principal, Bill (Stephen Moyer) e Sookie (Anna Paquin) estiveram no limiar de se tornarem irritantes, sem dizer em Tara que já se tornou irritante faz tempo. É preciso dar um jeito nestes 3 logo, ou deixar a série de vez na mão dos coadjuvantes: Eric (Alexander Skarsgård), Lafayette (Nelsan Ellis), Jessica e Jason.

Alías, Jéssica e Jason foram responsáveis pelos momentos mais engraçados destes dos episódios. Jéssica, a bela atriz Deborah Ann Woll, além de ser um personagem interessante e fácil de trabalhar, possui os olhos mais belos da televisão. É quase impossível você não adorar esta vampirinha adolescente com cabelos ruivos e olhos azuis.

Jason, que já foi um destaque positivo na última temporada, também vem agradando neste momento de religião/arrependimento/heroísmo. E seria muito bacana que não esquecessem os duelos religiosos da temporada passada, que foram tão bons ou melhores do que a trama principal.

Sei que True Blood ainda vai nos reservar sustos e surpresas, e quero deixar claro que não é que não estou gostando da temporada, mas ainda não deu para entender realmente qual será o grande mistério por trás de Sookie, Bill, Lobisomens e cia.

One thought on “True Blood: Nova Temporada

  1. Concordo contigo! A série tá empacada. Ou dá um jeito nos personagens principais ou dá mais espaço para os coadjuvantes que neste momento estão muito melhores.

    ABS!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts