True Blood – Quinta Temporada

True Blood – Quinta Temporada

True Blood ainda atrai interesse deste blogueiro, mesmo com altos e baixos das últimas temporadas Sookie (Anna Paquin) e companhia ainda merecem uma atenção especial, ainda mais depois de um início de temporada um pouco mais interessante, pois parece que vai voltar a envolver vampiro e religião, porém agora a religião é  a deles.

Após um primeiro episódio sem sal, onde serviu apenas para colocar os fãs novamente na série, True Blood apresentou dois bons episódios, com mostras de que nesta temporada poderemos ter uma boa trama envolvendo o alto escalão dos vampiros, religião, política e relacionamentos. Talvez alguns levem um pouco a sério demais todo o universo True Blood e não gostem da comparação entre Deus e Vampiro, mas como é uma série de vampiros, lobisomens, metamorfos, fadas e etc, não é para levar tão a sério e deixar rolar, principalmente porque este assunto vai trazer de volta um bom vilão, Russell Edgington (Denis O’Hare).

Mas claro que nem tudo é perfeito na volta de True Blood, principalmente por ainda dar muito tempo aos lobisomens e ao Alcide (Joe Manganiello)! Sinceramente, parece que Alcide só está na série para agradar o público feminino, pois sua historia já cansou e agora estaria atrás do que? Sinceramente os lobisomens cansaram, assim como o romance de Sam (Sam Trammell) e sua namorada Luna (Janina Gavankar), para mim no fundo isso não agrega nada ao universo True Blood. Ah! Outro que nunca agregou muita coisa também foi Terry Bellefleur (Todd Lowe), mas parece que este ano resolveram dar algo a mais para ele, só espero que não seja algo sem muita importância para a série.

True Blood realmente voltou com um roteiro mais forte para esta temporada, talvez até Sookie (Anna Paquin) perca espaço (não seria de todo ruim) e outos personagens podem crescer  bastante, como Pam (Kristin Bauer van Straten), mas precisa focar em um eixo só e não começar a se distrair e perder episódios tratando assuntos que no final não farão muita importância, pois além dos citados acima, gostaria que a série desse a Tara (Rutina Wesley) um destino interessante após virar vampira.

É esperar para ver, com o que vi até agora (só vi até o terceiro episódio), dá para esperar coisas boas no ano! E parabéns a HBO Brasil por estar trabalhando firme para manter EUA e Brasil correndo simultaneamente com a série.

Até,
André C.

Sinopse: Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood” , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.
Canal EUA: HBO
Canal Brasil: HBO
Temporada: Quinta
Episódio: 3
Criador: Alan Ball (Six Feet Under)

Elenco Fixo: Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Stephen Moyer (Bill Compton), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Sam Trammell (Sam Merlotte), Nelsan Ellis (Lafayette Reynolds), Todd Lowe (Terry Bellefleur), Rutina Wesley (Tara Thornton), Chris Bauer (Andy Bellefleur), Carrie Preston (Arlene Fowler), Jim Parrack (Hoyt Fortenberry), Alexander Skarsgård (Eric Northman), Deborah Ann Woll  (Jessica Hamby), Kristin Bauer van Straten (Pam De Beaufort) e Joe Manganiello (Alcide Herveaux).

One thought on “True Blood – Quinta Temporada

  1. Lana

    Essa série é sensacional, acho que vale a pena continuar assistindo!! A programação da HBO Brasil sempre me surpreende, adoro as séries e filmes.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts