Cadê o True Blood?

Cadê o True Blood?

Quatro episódios e True Blood ainda não empolgou e nem mostrou ainda com firmeza o que deseja nesta quarta temporada. Será que a série caiu no comum?!

Já fomos apresentados para novos personagens, mas nenhum ainda empolgou ou mostrou ter alguma coisa inteligente e importante para série, talvez o mais bacana seja o Vampiro que está com a Tara, mas mesmo assim tudo parece tão longo e monótono que esta me deixando cheio de dúvidas com a série.

Vou cometer alguns spoliers agora, então quem não viu nada desta quarta temporada pode parar de ler o post aqui. Nestes 4 episódios algumas coisas já irritaram: a família de Sam (Sam Trammell) e seu jeito quero ajudar a todos. qual o objetivo de Sam e sua Família?! Aquela cara de pidão do irmão dele foi irritante neste quarto episódio.

Concordo que é bacana ver que existe um vampiro violento em Bill (Stephen Moyer), mas a sua cara eu amo a Sookie (Anna Paquin) e estou virando do mal por causa dela também já está cansando, pois em quatro episódios não deu para entender ainda toda aquela relação dele com os Vampiros ricos e poderosos. Aquele vampiro rico cheio de pose, mas que no final não deve mandar nada, também já cansou!!!.

E parece que realmente resolveram não aproveitar Jessica (Deborah Ann Woll) e Jason (Ryan Kwanten), que de novo reservaram alguns bons momentos da série, pena que eles estejam completamente coadjuvantes.

Ainda acho True Blood sensacional, mas já está passando da hora de decidir o tema principal, se é o tráfego de V, então vamos tratar disso, ainda mais que agora Bill e Eric (Alexander Skarsgård) estão definitivamente um contra o outro. Estamos indo para o quinto episódio e quero aquele True Blood meio sinistro, meio trash e bacana de se ver.

Só sei que eu quero True Blood de volta!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts