True Blood – Fim de Temporada – Season Finale – You’ll Be the Death of Me – Anna Paquin – Globo de Ouro

True Blood – Fim de Temporada – Season Finale – You’ll Be the Death of Me – Anna Paquin – Globo de Ouro

True BloodSinopse: Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete, da cidade de Luisiana, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood” , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Canal EUA: HBO
Canal Brasil: HBO

Temporada: Primeira
Episódio: 12
Estréia no EUA: 23/11/2008
Estréia no Brasil: ???
Criador: Alan Ball (Six Feet Under)

Elenco Fixo: Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Stephen Moyer (Bill Compton), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Sam Trammell (Sam Merlotte), Robert Amjarv (Bus Boy), Patricia Bethune (Jane Bodehouse), Jenni Blong (Michelle Stackhouse), Nelsan Ellis (Lafayette Reynolds), Brett Hunt (Merlotte Residence), Todd Lowe (Terry Bellefleur), Cedric Pendleton (Terrell), Michael Raymond-James (Rene Lenier), Andrew Rothenberg (Malcolm), Danielle Sapia (Maudette Pickens), Michael Anthony Spady (Party Caterer) e Rutina Wesley (Tara Thornton).

___________________________
Um dia falei que podiam me bater, mas pelo que vi podem bater em várias pessoas, pois eu achava ruim e continuava vendo, vejam o Globo de Ouro, lá estava ela concorrendo a melhor série.
A série ainda tem, como diz o André cara de Filme B, mas não sei se é a história, alguns diálogos que melhoram, ela te prende, não é algo SHOW, mas é uma série bacana, porém o fim de temporada foi terrível, foi, sem sombra de dúvida o pior capítulo da temporada, por que?
SPOLIER, SPOLIER, SPOLIER até parece que o Rene era o assassino, me pareceu muito forçado, estragou a temporada, pois tava na cara que era um Lobisomem ou alguém mais participativo na série. É o Lobisomem ficou para o segundo ano.
Mais SPOLIERS: o melhor episódio, meio grotesco e tal, foi o que o Bill tem que criar uma nova vampira por ter matado um outro vampiro… Bacaníssimo, aliás, foi SHOW!
Uma temporada que não empolgou, mas prendeu a atenção, porque Vampiro sempre habitará as nossas cabeças! Bonito isso, hein?!?!

Abraços,
Alexandre Q
___________________________
Acho que True Blood foi a série surpresa de 2008, concorreu a prêmios e teve no charme infantil, mas sensual da talentosa Anna Paquin a sua grande força. Ela mereceu o prêmio, pois a série é centrada nela, e ela não deixou a peteca cair. Concordo com o Alexandre, o fim de teporada poderia ter sido mais empolgante, mas talvez ninguém esperasse o sucesso, aliás, tem gente que
credita o sucesso da série ao sucesso do livro Crepúsculo, pode até ser, mas é que normalmente séries de Vampiro fazem sucesso, pelo assunto em si e a maneira meio simples dos efeitos especiais, a maneira meio interior dos EUA onde se passa a história, até a música de abertura, ajudaram, e sem dizer que, apesar de que sou contra,
o roteiro pode crescer muito com a história do Sam, a amiga misteriosa de Tara, o Lobisomem e assim por diante.
O que nos resta saber é se True Blood vai ser o sucesso de crítica e público em 2009, admito que 12 episódios ajudam e que Anna Paquin continue mostrando seu talento!

Até,
André C.

21335562.jpg

Já leu?! Ainda não?! Compre no Submarino!

One thought on “True Blood – Fim de Temporada – Season Finale – You’ll Be the Death of Me – Anna Paquin – Globo de Ouro

  1. […] Para saber mais do True Blood e a primeira temporada, clique aqui! […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts