True Blood – Primeira Temporada – Strange Love

True Blood – Primeira Temporada – Strange Love

f32821.jpgSinopse: Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete, da cidade de Luisiana, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood” , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Canal EUA: HBO
Canal Brasil: HBO
Temporada: Primeira
Episódio: 1 (Piloto)
Estréia no EUA: 07/09/2008
Estréia no Brasil: ???
Criador: Alan Ball (Six Feet Under)

Elenco Fixo: Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Stephen Moyer (Bill Compton), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Sam Trammell (Sam Merlotte), Robert Amjarv (Bus Boy), Patricia Bethune (Jane Bodehouse), Jenni Blong (Michelle Stackhouse), Nelsan Ellis (Lafayette Reynolds), Brett Hunt (Merlotte Residence), Todd Lowe (Terry Bellefleur), Cedric Pendleton (Terrell), Michael Raymond-James (Rene Lenier), Andrew Rothenberg (Malcolm), Danielle Sapia (Maudette Pickens), Michael Anthony Spady (Party Caterer) e Rutina Wesley (Tara Thornton).
___________________________
Pense num X-Men com Vampiros. Isso mesmo, os Vampiros agora vivem, assim como os mutantes, no meio de nós e brigam por seus direitos, por sua liberdade e contra o preconceito que sofrem.
A premissa já não é assim, das melhores, porém Vampiro é o único personagem de “terror”, destas lendas que habitam o imaginário do povo pelo mundo todo que eu gosto. E a série tem o selo HBO.
Está certo que a HBO nem sempre a certa, mas mesmo assim é HBO, porém neste episódio, que vimos o pré-air (com cenas deletadas) e o original, mas mesmo assim não empolgou. E série depende muito do primeiro episódio para dar certo.
Mas por ter o selo HBO e ser sobre a magia que os Vampiros causam sobre nós, eu pretendo dar chance a primeira temporada (a segunda já foi confirmada), ou até, perceber que a série realmente não irá a lugar nenhum.

Até,
André C.
___________________________
Se vocês olharem o que a HBO fez para promover esta série nos sites http://www.trubeverage.com/  e http://bloodcopy.com/ você com toda a certeza do mundo iria achar que seria mais uma série show. E eu concordo com o André, o primeiro episódio foi sem graça, sem força, sem alma, como todo vampiro.
Ok! Deixando trocadilhos sem graças de lado, vou dar minha opinião, a série não vai vingar, o que é uma pena, pois seria show se ela fosse bem aproveitada, mas acho que o povo já anda cansado de ver séries sobre vampiros, monstros e que existe uma moralidade para trás.
Vamos dar chance, já demos a tantas coisas… o que custa dar aos Vampiros?!

Abraços,
Alexandre Q

p.s.: Agora criamos novas categorias: André Recomenda, Alexandre Recomenda, Recomendamos e Não Recomendamos. Séries não entram nesta categoria, apenas filmes. Porém nem todos os filmes serão classificados nesta categoria, só aqueles que acharmos que merecem ser recomendado (imperdível) ou não (passar longe).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts