The Walking Dead

The Walking Dead

Se Grey’sAnatomy ainda não me empolgou, como disse no último post, The Walking Dead vem conseguindo uma segunda temporada realmente boa, aliás, bem melhor e compacta que a primeira temporada.

Ok a primeira temporada foi praticamente uma aposta, um teste e a apresentação dos personagens, mas já conseguiu o que me parecia improvável trazer interesse do público por uma história tão batida já, as dos zumbis dominando o mundo, porém a segunda temporada vem conseguindo trazer emoções diferentes a cada episódio, pois está focando mais nas relações dentro do grupo, desde mais simples até as mais complexas como a luta pela sobrevivência.

Tirando o primeiro episódio, que foi mais para nos recolocar na história, todos os outros tiveram finais surpreendentes e a série não vai pelo lado fácil de ficar colocando sustos e de querer provocar medo com seus zumbis muito bem produzidos. A série realmente faz uma análise mais psicológica sobre os sobreviventes, colocando eles em confronto e até seus sentimentos mais humanos que vão desde racismo, relação mãe e filhos, homem e mulher e assim por diante.

Acredito que o grande diferencial de The Walking Dead este ano é ter se tornado um série mais madura, com uma posição mais definida de não querer apenas mostrar a luta de um grupo contra os Zumbis, mas sim, como disse anteriormente, mostrar o lado psicológico da relação dos envolvidos e de mexer com este lado do telespectador que pode culpar ou absolver uma ou outra atitude de cada um dos personagens, uma vez que atualmente estão tomando decisões bem mais fortes do que as da última temporada.

The Walking Dead não é apenas uma série de terror e ficção que quer explicar para quem assiste o que houve e o que acontecerá, quer colocar o telespectador frente a frente com seus sentimentos, sentimentos este que podem ser do mais completo amor até o mais animalesco na luta pela vida.

Canal EUA: AMC
Canal Brasil: FOX
Temporada: Segunda
Episódio: 1 ao 4
Criador:Frank Darabont

Elenco Fixo: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath), Steven Yeun (Glenn), Chandler Riggs (Carl Grimes), IronE Singleton (T-Dog), Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa Suzanne McBride (Carol Peletier), Madison Lintz (Sophia Peletier) e Lauren Cohan (Maggie Greene).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts