Novas séries, novas temporadas e assim acabou o mês de outubro, e vou aproveitar o início de novembro para fazer um resumo do que vi, continuarei vendo e desisti. Claro que não vi todas as novas séries que deram o ar da graça no último mês nas televisões americanas. Seria totalmente impossível ver todas as novas e continuar vendo as velhas.
Mas chega de enrolar e vamos falar das novas séries que vi e vou continuar acompanhando!
-
The Good Wife – a melhor e mais séria de todas, gostei muito, principalmente da ótima Julianna Margulies.
- Modern Family – uma ótima comédia, até agora os 6 episódios mantiveram o mesmo nível. Não tem como não rir com as caras e o jeitão de Edward O’Neill. Despretensiosa, mas excelente.
- Accidentally on Purpose – extremamente bobinha e mais despretensiosa ainda que Modern Family. Sinceramente não sei o que me faz acompanhar a série, talvez seja o charme de Jenna Elfman.
- FlashForward – vou acompanhar por teimosia e por achar que ainda voltaremos a ter algo bom como nos três primeiros episódios, pois desde então a série enrola, enrola e não sai do lugar. Mais alguns episódios sem mudança, a série cai para a categoria aí de baixo.
Está na corda bamba. Vejo, mas não sei se continuarei por muito tempo…
-
Mercy – Sinceramente, nem sei se a série vai continuar por muito tempo na TV americana (primeira temporada confirmada), tem um pouco te tudo que já vimos em outras séries hospitalares, mas eu continuo vendo. Neste caso eu não sei o motivo.
-
Cougar Town – Vejo apenas pela presença de Courteney Cox e da adorável Busy Phillips. Mas a série é bem fraquinha, alguns dos episódios beiraram ao ridículo.
-
Bored to Death – Vi apenas 3 episódios e não vi nada que a torne a melhor comédia da televisão como alguns sites afirmam. Não sei se é porque desde que vi o primeiro episódio criei uma implicância pessoal com o ator principal Jason Schwartzman. Talvez dê uma chance por ser HBO.
-
Community – Sei que muita gente não vai concordar comigo, mas achei bem básica, aliás, tirando o saudosismo de rever Chevy Chase na tela, não tem nada de especial. Por que continuar vendo? Bem, talvez ela se torne uma The Big Bang Theory vejo na TV e só! Ou ela cai logo, logo para a categoria aí a baixo!
Desiti, larguei e não vou perder meu tempo!
-
Vampire Diaries – sei que vai virar cult e se tornar fenômeno, mas entre vampiros, prefiro a versão trash a adolescente apaixonada e com cara de Crepúsculo. Fico com True Blood.
-
The Forgotten – Nem a ótima Cold Case me segurou muito, assim sendo esta série onde um desaparecido Christian Slater procura desaparecidos já entrou na minha lista de não perderei meu tempo. E olha que tem a bela Michelle Borth, mas só ela é muito pouco.
-
Trauma – até que não achei muito fraca, mas como já foi cancelada. Parei!
-
Glee – vi só o piloto, não faz meu estilo de série, apesar de não saber definir meu estilo. Parei também!
Algumas das séries eu nem cheguei a colocar no site, a maioria não merecia e o tempo anda curto! Depois resumo em um novo post as velhas séries que acompanho.
Até,
André C.
Dessas séries que voce citou nem comecei a ver Mercy, The Forgotten e Bored To Death e nem tenho muita vontade, das que vc parou, mesmo cancelada eu ainda vejo Trauma pq acho os acidentes interessantes. Já Glee e Vampire Diaries eu estou gostando bastante.
Gabriel,
algo me diz que um dia ainda vou me arrepender de ter parado de ver Vampire Diaries, quem sabe não retomo, já que as chances de deixar de ver FlashForward são grandes!
Abraço