The 4400 – Wake-Up Call

The 4400 – Wake-Up Call

4400 SegundaCanal EUA: USA Network
Canal Brasil: Universal
Temporada: Segunda
Episódio: 1
Data de Exibição EUA: 05/06/2005

Elenco Fixo: Joel Gretsch (Tom Baldwin), Jacqueline McKenzie (Diana Skouris), Mahershalalhashbaz Ali (Richard Tyler), Chad Faust (Kyle Baldwin), Patrick Flueger (Shawn Farrell), Billy Campbell (Jordan Collier), Conchita Campbell (Maia Rutledge), Megalyn Echikunwoke (Isabelle), Karina Lombard (Alana), Jeffrey Combs (Kevin Burkhoff), Garret Dillahunt (Matthew Ross), Samantha Ferris (Nina Jarvis) e Richard Kahan (Marco Pacella).
___________________________
Se no fim da primeira temporada fiquei com um Heroes, neste primeiro episódio já dá uma esperança que seja bem diferente. Sei que estamos atrasados, mas não tenho culpa se o Dennis só me falou desta série agora.
Tirando alguns detalhes, pequenos arrisco dizer que o episódio de abertura da segunda temporada foi o melhor de todos, um pouco comprido, mas que teve intriga, algumas pequenas repostas, mas que deu um pouco de sentido ao pedido feito ao Tom. O que ainda não está bem definido é o papel da menina Maia, mas a piada com o Frank Sinatra foi muito bem bolada.
Mas começo a pensar que Heroes realmente é uma coisinha tirada daqui, até uma menina pintora tinha.
Até,
André C.
___________________________
Espetacular! Show! Alucinante! Sei que sou repetitivo, mas esta série merece! É show! Tem ficção, tem suspense, tem intriga, tem muita coisa e o André ainda fala que foi comprido, foi é curto demais. Por que ainda não vimos o segundo? Vamos André! Uma série desta merece Maratona!
Este episódio foi disparado o melhor de todos, o fim com o tal cientista maluco aparecendo como o cara que vai mudar os humanos, ou seja, os retornados, foi espetacular, ok, preciso achar outro adjetivo… Maravilhoso!
Irei me punir todos os dias por não ter visto antes esta série, e André, agradeça o Santo Dennis, finalmente alguma coisa concreta, não um bando de médicos namorandinho no hospital, aliás, tirando House (em breve vamos comentar) as outras séries de Hospital são só sobre casais, mas isso não tem nada com The 4400, porque ela já está perfeita!

Abraços,
Alexandre Q

The 4400, merece uma Maratona, compre e a segunda temporada no Submarino, e não perca mais tempo!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts