TERMINATOR – THE SARAH CONNOR CHRONICLES

TERMINATOR – THE SARAH CONNOR CHRONICLES

TerminatorSinopse: Em 1999, após os eventos ocorridos em Terminator 2: Judgment Day, Sarah Connor e o seu filho, John Connor, agora com 15 anos, continuam fugindo da polícia, uma vez que o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Contudo, quando o exterminador Cromartie aparece na escola de John, para tentar matá-lo. Então Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet, para tentar voltar para suas vidas, sem exterminadores. Eles são auxiliados por Cameron, um exterminador que se faz passar por uma estudante da escola de John e cuja missão é protegê-lo e levá-los oito anos depois, para então destruir a Skynet, o sistema que irá declarar guerra contra a humanidade.

Canal EUA: FOX
Canal Brasil: Warner
Temporada: Primeira
Episódio: 01 a 03
Estréia no EUA: 13/01/2008
Estréia no Brasil: 06/05/2008

Elenco Fixo:  Lena Headey (Sarah Connor), Thomas Dekker (John Connor), Summer Glau (Cameron Phillips), Richard T. Jones (James Ellison),  Owain Yeoman e David Kilde (Cromartie), Dean Winters (Charley Dixon),  Brendan Hines (Andy Goode) e Brian Austin Green (Derek Reese).
___________________________
Nunca assisti Terminator 3, realmente é uma vergonha, como diz o Alexandre, mas para ver a série, acho que vai bem. Acabei vendo a série, por causa da SET, que falou muito bem dela, e, obviamente, o Alexandre queria que eu assistisse, para comentar aqui. Vi apenas 3 primeiros episódios e falo, sem medo de errar, que o Piloto foi o melhor até agora, pois teve tudo que um filme Terminator tem de melhor, ação, tiros, lutas e fez a gente ficar com aquela sensação de querer ver mais, importantíssimo em uma série. Porém, achei que caiu um pouco nos outros dois episódios, ainda tem ação, mas acho que o piloto foi tão alto, foi lá em cima e daí parece que faltou algo nos outros 2. Sem dizer que ainda não consigo imaginar que trocariam um Exterminador com a cara de mal e de impor respeito do Arnold Schwarzenegger por uma menina, aliás, acho que ela está muito bem no papel, com caras e jeitos de robô, apesar que no piloto ela parecia bem humana e agora, parece que sofre para se misturar entres os humanos.
Para quem gosta de uma boa ficção, e de uma série de ação, vale a pena conferir!
 
Até,
André C.
___________________________
Caramba… não é que o André assistiu, e pasmem, ele não criticou tanto assim, tanto que concordo com ele, quando ele fala que o Piloto foi show, foi espetacular, foi daqueles para ser visto e revisto, foi um piloto para fazer a série pegar e ficar. Claro, que depois a série caiu um pouco nestes 2 episódios que ele viu, porém, era mais do que necessário, pois tinha que mostrar a adaptação  deles em 2007. E claro que a Cameron deve ser um exemplar muito mais avançado que o Arnold Schwarzenegger, mesmo não parecendo ser mais forte, porém, ela tem que ser uma menina, pois irá acompanhar John no colégio e outros lugares que um adolescente freqüenta.
Bem, já sou fã de carteirinha da série, e espero que ela dure alguns anos, porém, torço que os roteiristas não tenham a mesma doença que atingiu o pessoal de Smallville, pois tinha uma época que tudo era por causa dos meteoros, se a doença chegar, terminem, antes que canse. Quem avisa, amigo é!

Abraços,
Alexandre Q

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts