Tell Me You Love Me – Episode #1.2

Tell Me You Love Me – Episode #1.2


Sinopse da Série: A intimidade e os problemas de três casais de diferentes faixas etárias. Um dos casais se ama, mas o sexo entre eles virou coisa do passado. O segundo casal não consegue engravidar e não sabe lidar com o problema. O terceiro casal tem uma vida sexual bastante ativa, mas não consegue ter um relacionamento de verdade. E uma terapeuta os ajuda a melhorar seus relacionamentos e a tentar encontrar a felicidade.

Canal EUA: HBO
Temporada: Primeira
Episódio: 2
Data de Exibição EUA: 16/09/2007

Elenco Fixo: Jane Alexander (Dr. May Foster), Michelle Borth (Jaime), Tim DeKay (David), Adam Scott (Palek), David Selby (Arthur Foster), Sonya Walger (Carolyn), Ally Walker (Katie), Aislinn Paul (Isabella) e Ryan Wynott (Joshua Walker).
__________________________
No piloto eu tive a impressão que a HBO não conseguiria fazer desta série algo que não lembrasse um pornô light, mas já no segundo episódio o que vi foi uma virada total nos objetivos da série.
No primeiro foi o choque, o uso do sexo quase real (alguns sites dizem que é real) e uma maneira dinâmica de falar sobre sexo.
Já neste segundo o ato de fazer sexo, ainda é o tema principal, ficou em segundo plano, pois neste segundo nós vemos mais o lado das pessoas que fazem sexo para tentar engravidar, aquela que rompe o relacionamento que só tinha sexo e aquela que não consegue mais ser apenas sexual.
Meu outro receio é que a história fosse apenas um pano de fundo para mostrar sexo, parece que a HBO já conseguiu eliminar este meu medo, pois aqui o sexo virou pano de fundo para uma ótima história para adultos.

Até,
André C.
___________________________
Decepção. Decepção total. A série começou chocando, mostrando sexo para falar de sexo, mas e aqui neste segundo o sexo sumiu. O que vemos neste episódio é mais uma consulta ao piscólogo do que uma série que quer falar sobre sexo.
Ok! O tema ainda é sexo, mas a série que parecia que ia falar disso mostrando isso, resolveu apenas falar e falar e falar.
Ok! Eu fiquei animado demais com o piloto, achei algo forte, sexy, mas com conteúdo. Aqui o conteúdo ainda existe, só que faltou o toque especial do primeiro episódio.

Abraços,
Alexandre Q.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts