Super Máquina 2008 – Knight Rider 2008 – A Knight In Shining Armor

Super Máquina 2008 – Knight Rider 2008 – A Knight In Shining Armor

knight-rider-2008-2.jpgSinopse: Depois de 25 anos, o novo K.I.T.T., dessa vez é um Shelby Mustang GT500, terá como piloto o ex-policial militar Mike Traceur. Porém, no episódio piloto, K.I.T.T. praticamente se dirige sozinho, até salvar o seu criador Charles Graiman. Agora com a ajuda da policial Rivai, da filha do criador de K.I.T.T., Sarah, Mike Traceur poderá seguir os passos de Michael Knight o primeiro piloto K.I.T.T.

Canal EUA: NBC
Canal Brasil: ???
Temporada: Primeira
Episódio: 1
Estréia no EUA: 24/09/2008
Estréia no Brasil: ???
Criador: Escrito por Dave Andron para os personagens criados por Glen A. Larson

Elenco Fixo: Justin Bruening (Mike Traceur),  Deanna Russo (Sarah Graiman), Sydney Tamiia Poitier (Carrie Rivai), Bruce Davison (Charles Graiman), David Hasselhoff (Michael Knight), Greg Ellis (Welther) e Val Kilmer (K.I.T.T.(voz)).
___________________________
Sensacional! Show! Alucinante!
Preciso falar mais?! O primeiro episódio só veio para demonstrar o que o piloto já mostrava, o novo K.I.T.T. é Show! É espetacular! Aquele carro está demais, me desculpem aqueles que foram contra o novo carro, o Mustang ficou Animalesco!
Que episódio espetacular… Teve romance, muita ação e uma estória que parece que vai dar uma temporada sensacional, mas se eu sou o roteirista faço algumas mudanças: Termino já este romance entre o Mike e a Sarah, pois o cara é “pegador” e ação e mulheres bonitas, gostosas e sensuais poderiam dar mais audiência à série, por isso, chega de romance e deixa o cara aproveitar e pegar umas Marias Gasolinas (com o K.I.T.T. é fácil) . Também colocaria mais ação fora do carro, mais pancadaria e deixaria o K.I.T.T. assim como está, simplesmente, o cara é foda (perdão, mas só assim posso descrever o K.I.T.T.)
Vamos comemorar K.I.T.T, voltou para ficar, e impressionar com ação, aventura e muito mais.
 
Abraços,
Alexandre Q
___________________________
O novo Super Máquina conseguiu manter as boas expectativas do piloto e estreou com um episódio com muita ação e com uma premissa para uma história que não vai durar apenas 1 episódio, mas a temporada toda. E mesmo assim, não parece ser aquela coisa que temos em Lost e em outras séries, que perdemos um episódio e já ficamos perdidos, o que me deu impressão neste episódio é que a série vai trabalhar e muito com a ação para ir montando o quebra-cabeça sobre o passado do Mike, mas sem ter estórias mirabolantes e várias ao mesmo tempo. Vejo um bom futuro para série, se mantiver o nível do piloto e do primeiro episódio, é só deixar a sensatez de lado e achar que realmente podemos ter um carro que vira camionete, Mustang, pula, voa, entra em todos os sistemas de rede do mundo.
Aqui o negócio é se divertir.
 
Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts