Shameless – Segunda Temporada

Shameless – Segunda Temporada

Um dos detaques das séries que acompanhei em 2011 foi Shameless, principalmente pelo humor negro e por acompanhar uma família que tentava de tudo para sobreviver, mas talvez o que mais me atraiu na série foi o belíssimo elenco.

Encabeçado pelo ótimo William H. Macy e Emmy Rossum, além de contar com a presença da polivalente Joan Cusack, todo o elenco se superava em criar uma família bem diferente daqueles que vemos nas séries de TV Americana. Cada ator dominou muito bem o seu personagem e vez da série uma divertida comédia com muito humor negro e dramas familiares dos mais variados.

A nova temporada começou, e o elenco continua afinado, dando mais destaque a Joan Cusack, que parece que vai deixar sua fobia de lado e a pequena, mas já talentosa, Emma Kenney ( Debbie Gallagher ), que foi um dos pontos altos nestes primeiros episódios, principalmente no terceiro quando ela passa por um momento dark logo após ter visto a morte de perto.

Porém ainda não me empolguei com esta nova temporada, não que a série de perdido o seu principal, mas parece que não conseguiu desenvolver uma nova ideia, um novo dilema para este ano, pois nestes três primeiros episódios a série rodou, rodou e ficou no mesmo lugar, tudo bem que já foram plantadas algumas ideias para novos problemas para a família Gallagher , nos resta esperar.

Até,
André C.

Sinopse: A série conta a história da família de Frank Gallagher, um aposentado e bêbado que não liga para os filhos e nem para a vida que leva. A família é mantida por Fiona, que trabalha e cuida dos 5 irmãos. Trazendo muito sexo, dorgas e muito humor negro, Shameless segue a rotina de uma família de classe pobre dos EUA, onde todo e qualquer esforço é necessário para sobreviver

Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Piloto (09/01/11)

Elenco Fixo: William H. Macy (Frank Gallagher), Emmy Rossum (Fiona Gallagher), Justin Chatwin (Steve), Ethan Cutkosky (Carl Gallagher), Shanola Hampton (Veronica Fisher), Steve Howey (Kevin Ball), Emma Kenney (Debbie Gallagher), Cameron Monaghan (Ian Gallagher), Jeremy Allen White (Lip Gallagher), Laura Wiggins (Karen Jackson), Joan Cusack (Sheila Jackson) e Joel Murray (Eddie Jackson)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts