Rubicon – Piloto

Rubicon – Piloto

Assisti ao piloto da nova série do Rubicon, mesmo tendo prometido para mim mesmo que não acompanharia nenhuma série que tivesse conspirações mundiais e organizações do mal.

E se depender do piloto não volto para ver o resto da temporada desta nova série, e nem sei se ela volta ao ar. Tudo começou bacana e depois você passa o tempo inteiro achando que algo vai acontecer e que você finalmente vai entender que as palavras cruzadas estão relacionadas com o suicídio no começo do episódio, porém o episódio passa e você fica boiando completamente, se não fosse a sinopse você nem saberia que se trata de uma organização que manipula politicamente o mundo.

De interessante está a boa presença de James Badge Dale do The Pacific. Uma boa atuação, bem diferente do Soldado Robert Leckie, mas só isso foi muito pouco para a série vingar.

Se eu voltar a ver, é pura teimosia!

Sinopse: Will Travers é um analista da American Institute Policy, empresa sem fins lucrativos que atua na área sócio-política por uma América livre. Will é viciado em palavras cruzadas publicadas no The New York Times, e nas respostas das cruzadinhas ele descobre coisas intrigantes. Will decide levar as informações a seu chefe, Haddas, porém Haddas acaba morrendo em um acidente de trem, o que o leva a investigar o caso.
Canal EUA: AMC
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Piloto (exibido no EUA em 13/06/10)

Elenco Fixo: James Badge Dale (Will Travers), Jessica Collins (Maggie Young), Miranda Richardson (Katherine Rhumor) e Robert C. Kirk (Norris Schott)

3 thoughts on “Rubicon – Piloto

  1. Meu amigo muito bacana seu blog fantástico not°10 desejo muito sucesso em sua camnhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUs ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    1. Andre C.

      Obrigado pela visita e pelas palavras!

      Um Abraço.
      André

  2. jão

    é muito foda a serie

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts