Parenthood – Piloto

Parenthood – Piloto

ParenthoodA nova série de Lauren Graham, Parenthood, estreou em 2 de março de 2010 no EUA e deve chegar no Brasil agora em abril pelo cana People & Arts, e apesar de ter muito do que já vimos ou do que existe na TV, a série estreou muito bem.

Sem contar com nenhuma grande novidade em seu roteiro, uma vez que é mais uma série que trata de famílias e seus diversos problemas. Que vão desde uma doença até a rejeição de uma mãe pela filha, sem esquecer-se de passar pelas diferenças entre os irmãos e na maneira que estes criam seus filhos em comparação com os pais.

Assim o que fez de Parenthood uma estréia muito agradável foi seu elenco e o entrosamento do mesmo. Além de ter uma das musas deste blogueiro, Lauren Graham, o elenco conta com ótimos nomes da TV e do cinema como: Peter Krause (Six Feet Under), Monica Potter (Na Teia da Aranha e Patch Adams), Erika Christensen (Six Degrees e Plano de Vôo), Craig T. Nelson (A Proposta) e Bonnie Bedelia (Duro de Matar).

Com um bom elenco e com um bom entrosamento entre todo o núcleo familiar, sem nada parecer muito exagerado ou fora de comum, a série tende a fazer certo sucesso, talvez não venha a ser um grande sucesso de audiência, o que em alguns casos pode ser fatal, mas aqui deve agradar um público que sempre confia em séries familiares.

Bem ou mal, séries familiares são necessárias na TV sejam em dramas (Party of Five, Brother and Sisters, etc) e comédias (Married… with Children , Modern Family, etc). Talvez isso explique sucessos como o de The Good Wife que é uma série dramática/jurídica, mas que tem um núcleo familiar forte e muito real.

Parenthood já se tornou praticamente obrigatória para mim e devo acompanhar de perto, mas agora com outros motivos além de Lauren Graham.


Parenthood (2010)
Canais: NBC (EUA) e People & Arts (Brasil em Abril)
Estréia: 02/03/2010
Elenco: Lauren Graham, Peter Krause, Monica Potter, Erika Christensen, Craig T. Nelson, Bonnie Bedelia, Dax Shepard, Sarah Ramos, Sam Jaeger, Erinn Hayes e Mae Whitman

One thought on “Parenthood – Piloto

  1. julia

    Você sabe qual é o nome da musica que toca no final do 2°episódio da primeira temporada?
    😀

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts