Novas Séries 2010

Novas Séries 2010

Normalmente nesta época eu acabo ficando um pouco longe dos filmes, o que é um pouco triste, mas uso este tempo para ver algumas novas séries que vão brotando por aí, sem dizer que ainda preciso acompanhar aquelas que vejo faz algum tempo.

Das novas séries tem duas que já estão assim na corda bamba, mas como só vi 2 episódios eu pretendo ainda dar uma chance. As duas séries são Chase e The Event, a chamada nova Lost.

Chase, eu até gostei do primeiro episódio, mas no segundo foi exatamente a mesma coisa, sem nada de novo, sem nada que me empolgasse. Ou seja, uma série que em dois episódios deu um pouco de amostra que ela não tem muito como fugir daquilo. E o elenco também parece meio no automático. E Kelli Giddish não me convenceu como uma importante policial da U.S. Marshall.

The Event, eu admito que os dois primeiros episódios com cara de V e esta comparação com Lost estão me deixando muito, mas muito desconfiado. Não vi ainda, nestes 2 episódios, nada que me faça querer ver de novo.

Sempre digo que uma série precisa, em seu final, deixar você com aquela sensação de querer ver o próximo episódio logo, estas duas não me fizeram ter esta vontade, mas ainda darei uma chance.

Nikita não é uma obra prima, tem tudo muito parecido entre um episódio e outro (já vi 3), mas diferente de Chase tem um pouco de história por traz das tramas. Corre contra Nikita o fato de ser mais uma releitura sobre Nikita e por lembrar um pouco a falecida Bionic Woman, mas o elenco, principalmente Maggie Q, possui mais empatia, talvez por ter personagens com um pouco mais de conteúdo. Interessante é a presença de Lyndsy Fonseca a filha de Ted em How I Met Your Mother.

The Big C nem é tão nova assim, mas como sei a ver agora e já tem um post dedicado para ela. Estou gostando cada vez mais.

Na verdade são poucas séries que vi, mas é que resolvi dar uma chance a super elogiada Rubicon e a Haven, que continua bobinha, meio sem me empolgar, mas as histórias da cidade são tão absurdas que eu estou vendo.

Ah! Ontem também vi a nova da HBO Boardwalk Empire – O Império do Contrabando, mas este eu vou preparar um post sozinho para ela, pois Steve Buscemi e minha queridinha Kelly Macdonald merecem mais do que uma nota.

Ainda pretendo ver Better With You, Hawaii Five-O, Raising Hope e The Walking Dead (não estreou ainda). Se você já viu alguma e não recomenda ou viu alguma que não pretendo ver, favor me avisar nos comentários.

3 thoughts on “Novas Séries 2010

  1. Não sei como vc conseguiu ver o 2º ep. de Chase, eu mal aguentei o 1º.
    Eu estou dando chances a The Event, acho que se fosse mais simples seria melhor.
    Nikita tem sido surpresa pra mim por ser da CW.
    The Big C eu não vejo e Rubicon e Haven tenho as temporadas completas, mas ainda não passei do piloto.
    Dessas que vc citou que irá começar a ver a mais fraquinha é Better With You, mas é o tipo de série pra se ver sem “obrigação” nenhuma, totalmente descompromissado.

    1. Andre C.

      É Gabriel,
      no primeiro episódio de Chase eu achei que a série poderia ter um algo mais, mas me enganei e se não ler nada que mude a minha opinião, não volto!

      Rubicon eu larguei logo no piloto e depois só li bem da série, por isso quero retormar, mas o segundo episódio também não me agradou muito!

      Abraços

  2. Rafaelpsx

    Não gosto muito de série estilo Lost mas sou obrigado a dizer que The event prendeu minha atençao.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts