New Girl: Season Finale

new_girl

Por causa das minhas férias atrasei algumas séries, mas estou colocando em dia e vendo alguns Season Finales, e a primeira foi a grata surpresa da última temporada de séries do EUA, New Girl com uma das eternas musas deste blogueiro Zooey Deschanel, que depois da metade da temporada engrenou e criou uma série bacana e muito divertida.

Já disse num post em março que a série tinha melhorado quando os roteiristas deram a Max Greenfield (Schmidt), Jake M. Johnson (Nick) e Lamorne Morris (Winston) algo a mais do que serem apenas coadjuvantes da bela e talentosa Zooey, a partir deste momento a série cresceu e foi assim até seu último episódio, colocando a série em um patamar daquelas que desde já se espera uma segunda temporada com mesmo nível ou até melhor.

De todo o amadurecimento da série o único que ainda deve um pouco, que tem a estória mais simples e menos empolgante é o personagem Winston, vivido por Lamorne Morris, para ela ainda falta um pouco mais de força ao personagem, que realmente perdeu espaço, principalmente por causa do crescimento do Schmidt, em excelente interpretação de Max Greenfield. Schmidt deixou de ser apenas um morador chato e cheio de manias e se tornou um personagem tão importante quanto Jess (Zooey Deschanel) no quarteto, aliás, passou até o Nick que era, no começo da série, o personagem mais forte e próximo de Jess.

New Girl não é nenhuma novidade, não tem nada assim de inédito, mas fez o que as comédias tem que fazer, divertir e ser extremamente leve, e foi isso que Zooey Deschanel e companhia conseguiram construir nesta temporada uma série leve, simples, sem grandes objetivos e que conseguiu manter um bom nível durante toda a sua temporada de estréia. Agora resta esperar a já confirmada segunda temporada.

Até,
André C.

Sinopse: Jess (Zooey Deschanel) precisa de um apartamento, depois de um termino de namoro constrangedor. Ela encontra o local perfeito, sem bagagem dramática, ao lado de três caras – um bonzinho, um cretino e um ex-atleta. Logo, eles se tornam protetores da jovem maluquinha, e resolvem tirá-la da tristeza.
Canal EUA: FOX
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Criado e escrito por: Elizabeth Meriwether
Elenco Fixo: Zooey Deschanel (Jess), Max Greenfield (Schmidt), Hannah Simone (Cece), Jake M. Johnson (Nick) e Lamorne Morris (Winston).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts