New Girl – Zooey Deschanel

New Girl – Zooey Deschanel
New Girl

Será que apenas o nome de Zooey Deschanel poderá manter New Girl de pé? Será que mesmo após ter tido a primeira temporada completa já confirmada Zooey Deschanel terá a força necessária para manter a série no ar no próximo ano?

Eu até gostei do piloto, mas admito que a série não iria me atrair se não fosse o nome de Zooey como atração principal, e o que vi no piloto foi uma série que vai usar e abusar da minha musa Zooey, usará principalmente seu talento cômico em criar personagens carismáticas e nada convencionais.

Depois de dois episódios a minha opinião sobre New Girl não mudou, é uma comédia bem simples, com um humor fácil e com tipos bem carecterísticos entre os 3 homens que dividirão a tela com Zooey.

Mas por ser uma história batida e um pouco comum a série pode se tornar um pouco cansativa e repetitiva, por isso fiz a pergunta no início deste post, pois nos dois primeiros episódios Zooey foi a força cômica e o centro total das atenções, fazendo dos demais personagens apenas coadjuvantes, será que só Zooey conseguirá manter a audiência lá em cima?

Aposto que os produtores acreditam na força e no talento da atriz, e eu, que simplesmente a adoro, torcerei para que a série ganhe muitas temporadas, mas é preciso muito mais que apenas uma comédia simples, comum e rápida para se manter no ar. E nem sempre um nome é capaz de salvar uma série.

Até,
André C.

Sinopse: Jess (Zooey Deschanel) precisa de um apartamento, depois de um termino de namoro constrangedor. Ela encontra o local perfeito, sem bagagem dramática, ao lado de três caras – um bonzinho, um cretino e um ex-atleta. Logo, eles se tornam protetores da jovem maluquinha, e resolvem tirá-la da tristeza.
Canal EUA: FOX
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Pilot e Kryptonite (exibidos no EUA em 20 e 27 de setembro de 2011)
Criado e escrito por: Elizabeth Meriwether
Elenco Fixo: Zooey Deschanel (Jess), Max Greenfield (Schmidt), Hannah Simone (Cece), Jake M. Johnson (Nick) e Lamorne Morris (Winston).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts