New Girl: Uma Boa Comédia

newgirl

Quando comecei a ver o seriado New Girl no ano passado questionei aqui no blog se Zoeey Deschanel teria força para manter a série no ar, pois se tratava de uma série simples, um pouco batida e que apoiava-se só na força cômica da bela atriz, mas depois de mais da metade da primeira temporada concluo que New Girl é uma grata surpresa da TV americana e não uma série apenas de um nome.

Zoeey Deschanel ainda é a maior força da série, mas agora ela possui aos seu lado personagens que ganharam conteúdo,  forma e bom atores interpretando, ajudando a tirar das costas da atriz todo o peso da série, o que fez com que a série ficasse mais natural e muito mais interessante.

O grande trunfo para New Girl é que os roteiristas conseguiram pegar os outros 3 moradores do apartamento, Max Greenfield (Schmidt), Jake M. Johnson (Nick) e Lamorne Morris (Winston), e deram vida, conteúdo e presença neles, ou seja, os episódios não são apenas sobre Jess (Zooey), mas sobre os amigos morando junto, em alguns Zooey Deschanel fica quase em segundo plano, ou seja, a série cresceu de uma forma inteligente e bem centrada.

A mudança da série foi tão grande que até Hannah Simone (Cece) vem ganhando mais força e mais tempo de tela, o que mostra mais uma vez que o roteiro em volta da série se diversificou e cresceu e quem acabou ganhando com isso foram os fãs da série, pois New Girl passou ser uma comédia suave, inteligente e altamente gostosa de assistir, mesmo com episódios as vezes meio simples demais, a série surpreende no geral.

Como algumas comédias que assisto passaram a ficar repetitivas, New Girl passou a ser a minha preferida no momento e não só pela musa Zooey Deschanel estar nela.

Até,
André C.

Sinopse: Jess (Zooey Deschanel) precisa de um apartamento, depois de um termino de namoro constrangedor. Ela encontra o local perfeito, sem bagagem dramática, ao lado de três caras – um bonzinho, um cretino e um ex-atleta. Logo, eles se tornam protetores da jovem maluquinha, e resolvem tirá-la da tristeza.
Canal EUA: FOX
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Criado e escrito por: Elizabeth Meriwether
Elenco Fixo: Zooey Deschanel (Jess), Max Greenfield (Schmidt), Hannah Simone (Cece), Jake M. Johnson (Nick) e Lamorne Morris (Winston).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts