Modern Family – Season Finale

Modern Family – Season Finale

Modern Family é hoje, em minha opinião, a melhor comédia da TV Americana, sei que não acompanho todas e sei que a série não é tão original, mas nesta primeira temporada a série esteve acima de todas as outras comédias que vejo, pois Ed O’Neill e cia conseguem sempre nos colocar um sorriso no rosto.

Os núcloes familiares da série cresceram muito durante o ano, até o casa Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchel (Jesse Tyler Ferguson) que no começo parecia meio deslocado, cresceu e muito e chegou ao mesmo patamar dos outros núcleos da série.

Mesmo com alguns exageros e alguns clichês, o ponto forte da série foi justamente trabalhar todas os personagens, todos os núcleos, em cada momento uma particularidade de um dos integrantes da família ganhava mais destaque e isso nos levou a momentos hilários com todos, desde o patriarca da família (Jay – Ed O’Neill) até o pequeno Luke (Nolan Gould).

O episódio final pode não ter sido o melhor da temporada, mas acabou passando por pequenas peculiaridades de todos, como se fosse um pequeno resumo de tudo que vimos nesta excelente primeira temporada.

Destaques para Phil (Ty Burrell) com seus exageros a parte, acabou não virando um personagem caricático e sim um personagem interessante e talvez o mais engraçado. Outra grata surpresa foi o pequeno Manny Delgado (Rico Rodriguez), que teve muitos momentos interessantes durante toda a temporada.

Ah! Não posso deixar de citar a beleza e a sensualidade latina de Sofía Vergara, que conseguiu usar e abusar dos clichês dos latinos, com talento e muito senso de humor.

Se você ainda não viu Modern Family, não perca mais tempo, veja o quanto antes, são 30 minutos muito agradáveis.

Sinopse: Ed O’Neill, o eterno Al Bundy, está de volta. Ele é um dos protagonistas de Modern Family. O ator retorna à TV para interpretar o pai de uma família pouco tradicional, papel que o consagrou em Um Amor de Família. Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O’Neill será um homem casado com uma fogosa latina mais jovem (Sofia Vergara, de Hot Properties) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez). Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Piloto (23/09/09), The Bicycle Thief (30/09/09) e Come Fly with Me (07/09/09)

Elenco Fixo: Ed O’Neill (Jay Pritchett), Sofía Vergara (Gloria Delgado-Pritchett), Julie Bowen (Claire Dunphy), Ty Burrell (Phil Dunphy), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett), Eric Stonestreet (Cameron), Nolan Gould (Luke Dunphy), Rico Rodriguez (Manny Delgado), Sarah Hyland (Haley Dunphy), Ariel Winter (Alex Dunphy) e Reid Ewing (Dylan)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts