Lost – Whatever Happened, Happened

Lost – Whatever Happened, Happened

lost-season2.jpgJá deixei o André falar muito mal de Lost, hoje estou aqui para defender a série, pois como escrito logo abaixo, ele também não gostou do 11 Episódio, Whatever Happened, Happened.

Primeiro, o episódio é todo baseado na Kate, e aqui peço um minuto de silêncio aos mais belos olhos da televisão americana (incrível o André concordou com isso). E segundo nosso amigo André, mais uma vez foi enrolado, mas ele se contradiz quando disse que tivemos repostas, ou seja, como o episótio foi enrolado e tivemos respotas?!

A partir de agora teremos Spoliers, isso mesmo, Spoliers e você pode e deve parar por aqui se não quiser ler coisas que quer ver, ou seja, pare! Agora com este Veja Mais… ficou mais fácil, então se não quiser saber mais, não clique aqui no lado.

Neste espetacular episódio, vimos porque Kate se arrependeu, pois em nenhum momento ela era capaz de ser uma mãe para Aaron, como bem definido, ela precisava de um amor para substituir o amor de Sawyer, e ela não volta a Ilha para encontrar a Claire, mas sim seu verdadeiro amor. ok! Meio romântico e cafoninha demais, mas ficamos saBendo seus motivos.

E o melhor de tudo, agora sabemos porque Ben, é Ben.

Sayid, Kate e Sawyer são os culpados?

Não, mas Jack que ao ser metido a machão, não vou operar este menino que sabemos quem é, fez com que Kate e Sawyer procurassem Alpert e ele deixa claro: “Ele não vai se lembrar de nada, e jamais será a mesma pessoa!” (não lembro certinho, mas é algo assim). Ou seja, por estupidez do Jack, Ben virou Ben… e isso respondeu as perguntas de Hurley, ou seja, quer episódio mais perfeito?!

É lamentável ver tanta implicância do André com Lost! Preciso de ajuda para convertê-lo!

Abraços.
Alexandre Q.
___________________________
Como combinado com o Alexandre, eu mandei um rascunho do meu comentário e ele defenderia Lost.

Para mim foi apenas um bom episódio, meio enrolado novamente, cheios de coisas um pouco dramáticas demais, como os encontros de Kate quando sai da Ilha. Mas o que isso nos trouxe?! Ah! Mostrou como e porque ela abandonou Aaron, poderia reduzir isso em 10 minutos de episódio, pois sinceramente o que menos interessa é saber porque eles voltaram a Ilha, tudo isso poderia ser mais rápido, uma vez que ainda temos que descobrir de quem Ben apanhou, quando aparece no Avião, porque Hurley está ali e onde anda Desmond, pois a Ilha não acabou com ele, certo?!

Então, enrola-se mais um episódio e que poderíamos tirar 3 pontos gratificantes:

1. Os olhos de Kate.
2. As boas discussõe de Hurley e Miles. São hilárias, porque são as nossas discussões!
3. Saber que Sayid, Kate, Sawyer e Jack criaram o Ben, e porque ele não lembra. Algo foi explicado!

Então, sei que sou repetitivo, mas mais uma vez poderíamos ter um episódio mais curto, ou com mais coisa, pois o final acabou sendo um fim digno de Lost, mas foi tudo mais uma vez arrastado.

Até,
André C.
___________________________

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: AXN e Globo
Episódios: 11
Data Exibição: 01/04/2009
Temporada: Quinta
Nome Episódio: Whatever Happened, Happened
Criador: J.J. Abrams, Jeffrey Lieber e Damon Lindelof

Elenco Fixo: Naveen Andrews (Sayid Jarrah), Matthew Fox (Jack Shephard), Jorge Garcia (Hugo ‘Hurley’ Reyes), Josh Holloway (James ‘Sawyer‘ Ford), Yunjin Kim (Sun Kwon), Evangeline Lilly (Kate Austen), Terry O’Quinn (John Locke), Michael Emerson (Ben Linus), Henry Ian Cusick (Desmond Hume), Elizabeth Mitchell (Juliet Burke), Madison (Vincent), Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez), L. Scott Caldwell (Rose Henderson), Sam Anderson (Bernard Nadler), William Mapother (Ethan Rom), Jeremy Davies (Daniel Faraday), Ken Leung (Miles Straume), Rebecca Mader (Charlotte Lewis), François Chau (Dr. Marvin Candle), Nestor Carbonell (Richard Alpert) e Sonya Walger (Penny Widmore).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts