Lost – Quinta Temporada – Jughead

Lost – Quinta Temporada – Jughead

lost-season2.jpg
Canal EUA: ABC
Canal Brasil: AXN e Globo
Episódios: 3
Data Exibição: 28/01/2009
Temporada: Quinta
Criador: J.J. Abrams, Jeffrey Lieber e Damon Lindelof

Elenco Fixo: Naveen Andrews (Sayid Jarrah), Matthew Fox (Jack Shephard), Jorge Garcia (Hugo ‘Hurley’ Reyes), Josh Holloway (James ‘Sawyer‘ Ford), Yunjin Kim (Sun Kwon), Evangeline Lilly (Kate Austen), Terry O’Quinn (John Locke), Michael Emerson (Ben Linus), Henry Ian Cusick (Desmond Hume), Elizabeth Mitchell (Juliet Burke), Madison (Vincent), Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez), L. Scott Caldwell (Rose Henderson), Sam Anderson (Bernard Nadler), William Mapother (Ethan Rom), Jeremy Davies (Daniel Faraday), Ken Leung (Miles Straume), Rebecca Mader (Charlotte Lewis), François Chau (Dr. Marvin Candle), Nestor Carbonell (Richard Alpert) e Sonya Walger (Penny Widmore).

___________________________
Será que Lost virou uma série comum?! Será que em Lost está acontecendo o mesmo problema de Grey’s Anatomy?! Que episódio chato! Sem nada que se aproveite, e de novo faltou aquela coisa quase única que Lost tinha de que precisamos ver o próximo e pisódio a qualquer custo.
Sinceramente, este episódio quase não trouxe nada de novo, apenas que Charles Widmore já esteve na ilha e envelheceu, diferente de outros. Ah! E está claro que a amiga misteriosa de Ben é a mãe do Faraday.
Esperava mais de Lost, mas este episódio entra na lista dos piores da série.

Até,
André C.
___________________________
Tudo bem, não foi um episódio Show, mas dizer que não trouxe cada novo é exagero! Vou praticar aquilo que sempre existe quando falo de Lost, SPOLIERS. Então fique por conta e risco. O André e outros dizem que o episódio nào trouxe nada, como assim!? Charles Widmore já esteve na ilha, e pela reação dele, deve ter sido expulso e por isso aquela coisa de querer voltar e encontrar a ilha. Entendemos como Richard Alpert vai atrás do Locke ainda criança, pois o próprio Locke pediu para ele. Entendemos que a viagem no tempo, pode ser fatal. Ou quase, como foi para as duas namoradas do Faraday. Desmond deixou claro que voltará a ilha, aliás, ele é o cara!
Se não foi dos melhores, foi longe de ser inútil e muito longe de Lost se tornar Grey’s Anatomy, uma comparação infeliz do André.

Abraços,
Alexandre Q.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts