Lost – He’s Our You

Lost – He’s Our You

lost-season2.jpgTentarei não ser tão implicante com o décimo episódio da quinta temporada de Lost (He’s Our You) que foi totalmente centrado em Sayid e em como ele voltou a Ilha.

Atualmente é complicado não cometer Spolier quando se fala de Lost, e infelizmente desta vez eu não poderei fugir disso, e quem não viu o episódio e/ou está num episódio bem longe na temporada, melhor não clicar aqui no

Ok! Se formos realmente ver, 80% do episódio foi inútil novamente, ok, disse que tentaria ser menos implicante, mas a gente passou boa parte do episódio vendo como Sayid chegou até a Ilha, sendo que ele não queria de maneira alguma voltar e isso nos leva a crer que em breve teremos um sobre a Kate e outro sobre o Hugo, mas será que neste episódio não poderíamos ter a história de dois?!

Pois foi mostrado como Sayid foi pego e isso foi importante, pois não sabíamos, mas daí ficou aquela enrolação, que já é normal em Lost. Estava na cara que Sayid não falaria algo que comprometesse a todos! Ah! Ele falou, mas não deixaram o concluir! Óbvio que isso aconteceria e pior, foi a votação para matar ele, até parece que ele morreria. Alguma dúvida disso?! Eu não tinha! Ou seja, tudo isso apenas serviu para ver que Sawyer não tem tudo sobre controle como ele achava.

Será que invés disso não poderia nos contar mais sobre como Kate ou Hugo chegaram até a ilha?! Não, seriam menos episódios para no enrolar.

Ok! Os 20% que se salvaram foram: que o Sawyer não é tão dominante de tudo como achava e obviamente a cena final. Na verdade todo o episódio foi para mostrar que Sayid voltou para ilha contra sua vontade, que tinha uma raiva gigante por ter sido manipulado por Ben e que não tinha nada a perder se acabasse com o Ben criança, aliás, mais assustador e com os olhos mais esbugalhados que o Ben adulto.

Pelo menos tivemos um fim digno de Lost! E agora?! O que vai acontecer com o futuro?! Já que Ben está lá com o novo povo do Avião?! O que vai mudar?!?! Ou Faraday (aliás, sumiu?) está certo, o que passou, passou e nada vai acontecer?

Só espero que o Ben criança não apareça vivo daqui alguns episódios, pois daí seria como jogar este episódio totalmente no lixo.

Até,
André C.
___________________________

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: AXN e Globo
Episódios: 10
Data Exibição: 25/02/2009
Temporada: Quinta
Nome Episódio: He’s Our You
Criador: J.J. Abrams, Jeffrey Lieber e Damon Lindelof

Elenco Fixo: Naveen Andrews (Sayid Jarrah), Matthew Fox (Jack Shephard), Jorge Garcia (Hugo ‘Hurley’ Reyes), Josh Holloway (James ‘Sawyer‘ Ford), Yunjin Kim (Sun Kwon), Evangeline Lilly (Kate Austen), Terry O’Quinn (John Locke), Michael Emerson (Ben Linus), Henry Ian Cusick (Desmond Hume), Elizabeth Mitchell (Juliet Burke), Madison (Vincent), Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez), L. Scott Caldwell (Rose Henderson), Sam Anderson (Bernard Nadler), William Mapother (Ethan Rom), Jeremy Davies (Daniel Faraday), Ken Leung (Miles Straume), Rebecca Mader (Charlotte Lewis), François Chau (Dr. Marvin Candle), Nestor Carbonell (Richard Alpert) e Sonya Walger (Penny Widmore).

2 thoughts on “Lost – He’s Our You

  1. Oliveira

    falou bem sobre o Western, mas não falou anda com nada sobre Lost!

  2. rose

    gostaria de saber se vai voltar ainda esse ano a quinta temporada de lost na tv ? amo lost e gostaria de saber se tem algum site que eu possa ver tudo sobre o filme ou todos os videos ou ate mesmo baixar os filmes ?

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts