Lost! Quarta Temporada

Lost! Quarta Temporada

lost-season2.jpgSinopse: Um avião cai numa ilha, vários passageiros sobrevivem e começam a descobrir que, além de ninguém aparecer para resgatá-los, o local onde estão é cheio de mistérios. Para piorar, eles não estão sozinhos: descobrem que a ilha é habitada pelos Outros, pessoas misteriosas e hostis, e é palco de experimentos de uma organização desconhecida. Em flashbacks, conhecemos o passado dos sobreviventes, todos com alguma questão mal resolvida e estranhamente relacionados entre si.
Diante da necessidade de adaptação à nova realidade e de acordo com suas afinidades, as pessoas se unem. Não demora a surgir um líder, Jack, um médico que faz mais do que cuidar da saúde dos seus companheiros. Enquanto lutam para sobreviver e buscam um meio de sair da ilha

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: AXN e Globo
Temporada: Quarta
Episódio: 1 ao 4
Data de Exibição EUA: 31/01/2008  a 21/02/2008

Elenco Fixo:  Naveen Andrews (Sayid Jarrah), Emilie de Ravin (Claire Littleton), Matthew Fox (Jack Shephard), Jorge Garcia (Hugo ‘Hurley’ Reyes), Josh Holloway (James ‘Sawyer’ Ford), Daniel Dae Kim (Jin Kwon ), Yunjin Kim (Sun Kwon), Evangeline Lilly (Kate Austen), Terry O’Quinn (John Locke), Dominic Monaghan (Charlie Pace), Michael Emerson (Ben Linus), Henry Ian Cusick (Desmond Hume), Maggie Grace (Shannon Rutherford), Elizabeth Mitchell (Juliet Burke), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko), Ian Somerhalder (Boone Carlyle), Madison (Vincent), Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez),  Cynthia Watros (Libby), Mira Furlan (Danielle Rousseau), Kiele Sanchez (Nikki Fernandez),  Rodrigo Santoro (Paulo), Tania Raymonde (Alex), L. Scott Caldwell (Rose Henderson), Sam Anderson (Bernard Nadler), John Terry (Dr. Christian Shephard), William Mapother (Ethan Rom), Jeremy Davies (Daniel Faraday), Ken Leung (Miles Straume), Marsha Thomason (Naomi Dorrit), Rebecca Mader (Charlotte Lewis), Beth Broderick (Diane Austen) e Sonya Walger (Penny Widmore).
___________________________
Depois de um longo tempo afastado, esperamos voltar a todo o vapor, temos muito que falar, pois vimos Weeds inteiro, estamos acabando a primeira temporada dos Sopranos, sem dizer nos filmes, é claro. Em época de Oscar, temos várias novidades sobre eles.
Mas, como o Alexandre é fã incondicional de Lost!, demos a série mais famosa da atualidade o privilégio de ser nosso primeiro post de 2008! E sinceramente, a série merece este privilégio,  porque nestes 4 episódios da quarta temporada já superou em anos luz a terceira temporada.
Como vocês sabem, falar de Lost!, sem cometer spoliers é praticamente impossível, o Alexandre com certeza falará mais, mas eu vou dizer que o forte desta temporada é mexer coma nossa imaginação de quem são os 6 sobreviventes do vôo, e como Bem também está fora! Pena que isso não deverá ser respondido em breve, e aí que mora o perigo de em breve cairmos numa terceira temporada, episódios sem nada, e sem chegar a lugar nenhum.

Até,
André C.
___________________________
Voltamos! Finaaaaaaaaaaaalmente Voltamos! Finalmente 2008 começou para nós, claro que temos várias coisas atrasadas, vistas e não descritas, como o André falou, mas o primeiro post de 2008 tinha que ser de Lost! A espetacular Lost! E olha que ela voltou mais show do que nunca, e como vocês sabem é impossível falar de Lost! Sem spolier, por isso parem aqui se vocês são daqueles poucos que conseguem esperar a quarta temporada começar no AXN ou na Globo, aliás, quem vê na Globo não deve ler nada sobre Lost!.
Parou né? Chega por aqui?! Você não quer saber mais, certo? Parou? Eu avisei, agora é por sua conta e risco. A quarta temporada de Lost! Fez a gente já se esquecer dos fracos episódios da terceira temporada, claro que não sou radical como o André que diz que estes 4 já superaram a terceira temporada inteira, mas nos 4 episódios deste ano, todos deixaram aquela sensação: preciso ver o próximo já!!!!
A idéia de mostrar cada vez mais o futuro é sensacional, a gente fica aqui se remoendo com quem são os 6 sobreviventes, e no final do 4 a gente vê que o Aaron sobreviveu sem a Claire?! Caraca, preciso ver mais, quero o quinto hoje!!! Apesar de que sei que no quinto nada disso vai se explicar, mas eu voltei a ter sangue na veia, vontade de acordar e rever Lost!, no meio da madrugada para ver se não deixei passar nada/ Esta temporada tem tudo para ser a melhor, ser como Lost! Sempre foi, show! Poderia falar mais spoliers, mas não quero estragar, vejam a quarta temporada e descubra onde Ben e Sayd estão!                    

Abraços,
Alexandre Q
Reveja LOST! E veja os detalhes que você deixou passar na primeira vez. Compre no Submarino a Terceira Temporada!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts