Terapia com Nurse Jackie

Terapia com Nurse Jackie

nurse_jackie_posterGostei novamente de Eddie Falco e sua enfermeira Jackie, mas ficou um pouco abaixo do que vimos no piloto. Claro que as coisas tendem a crescer mais, ainda é algo muito superficial mostrando a vida de Jackie.

Eddie Falco esteve mais uma vez perfeita, só a presença dela já merece continuar vendo a série, mas na minha opinião a série precisa ganhar mais corpo.

Depois de duas semanas de terapia com Gabriel Byrne eu chego a conclusão que eu cometi um dos maiores erros “televisivos” da minha vida: demorar para ver In Treatment. Sim, eu ainda vi apenas 10 episódios da primeira temporada e a série é muito boa, textos cada vez mais inteligente e atuações perfeitas, principalmente dos já conhecidos Gabriel Byrne e Dianne Wiest, mas a surpresa vem ficando pela ótima Sophie, Mia Wasikowska.em-terapia

Ainda bem que nem todas as séries são tão boas e inteligentes como In Treatment, pois seria complicado ver todas.

Para saber mais destas séries clique aqui para Nurse Jackie e aqui para In Treatment. Aliás, como seria uma terapia de Jackie?!

Até,
André C.

p.s.: A Partir de agora começaremos a misturar séries nos posts. Quando tivermos um episódio realmente bom, iremos dedicar mais espaço a ele.

0 thoughts on “Terapia com Nurse Jackie

  1. Mariano

    Sei lá o que passa nesta Nurse Jackie, gostei e não gostei, realmente falta algo.

  2. Joao Carlos

    Haha! Acho que ela mandaria o Dr. Paul para aquele lugar! Eddie Falco Maravilhooooooooooooooosa!

    1. @ Joao Carlos – A série já vale só pela presença de Eddie Falco. Ótima!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts