How I Met Your Mother – Terceira Temporada

How I Met Your Mother – Terceira Temporada

how_i_met_your_mother3.jpgTudo que eu demorei em começar a ver a segunda temporada de HIMYM, esteve bem longe desta terceira, pois em 1 semana eu vi a terceira temporada, e garanto uma coisa, a segunda foi bem melhor.

A série não caiu tanto assim, porém a segunda temporada passou por ótimos momentos e talvez tenha elevado minha expectativa, mas mesmo assim ela continuou muito boa, e esta a terceira aproveitou-se da fama e popularidade, tanto que teve algumas participações interessantes: Mandy Moore, Enrique Iglesias, o eterno Dawson, James Van Der Beek e Britney Spears. Não sei se a Sarah Chalke, de Scrubs, foi sua uma participação ou aparecerá na quarta, eu torço que sim, já explico abaixo.

Outra vez os melhores episódios ficavam por conta de Barney. Neil Patrick Harris merece um Emmy e/ou um Globo de Ouro urgente, pois realmente é um grande ator. Seu desempenho como o solteirão convicto e baladeiro é ótima, hilária. Alguns episódios foram focados em suas conquistas e suas teorias, nas conquistas, teve espaço até para a gordinha Britney Spears (era a época que ela tentava voltar a mídia se não estou enganado), que como atriz é uma ótima cantora.

Sendo repetitivo, HIMYM é uma quase cópia de Friends, porém a idéia da mãe é muito bacana e faz com que tenhamos aquela coisa de querer descobrir quem é e vai embalando um episódio no outro e uma temporada na outra

Com alguns exageros a parte, principalmente com o casal Marshall e Lily (compras, trabalho e apartamento), e com algumas piadas cansativas sobre o Canadá, apesar de que as sobre metro e Km/h também nos afetam, a série se sustentou muito bem, apesar de que esta premissa, que eu acho bacana, de ter que descobrir quem a mãe possa se tornar cansativa e gerar algumas estórias que não levam a lugar nenhum no tal relacionamento Ted x Mãe, a série continua funcionando.

Por falar na mãe, ela bem que poderia ser a Stella, realmente fui com a cara dela, e também porque já gostava da Sarah Chalke em Scrubs.

Minha opinião continua a mesma: uma boa comédia, um ótimo sitcom, dos mais tradicionais e que sobrevive nos tempos de séries de ação, mistério, ficção e policial.

Até,
André C.
___________________________

Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Fox Life
Temporada:Terceira
Episódio:01 ao 20
Estréia no EUA: 24/09/2006
Final de Temporada EUA: 19/05/2008
Criadores: Carter Bays e Craig Thomas
Diretor: Pamela Fryman

Elenco Fixo: Josh Radnor (Ted Mosby), Jason Segel (Marshall Eriksen), Alyson Hannigan (Lily Aldrin), Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky) e Bob Saget (Narrador).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts