HIMYM: Robots Vs. Wrestlers

HIMYM: Robots Vs. Wrestlers

how_i_met_your_mother3.jpgToda vez que assisto a um episódio de How I Met Your Mother, nesta quinta temporada, fico um pouco decepcionado com uma das séries mais bacanas que a televisão trouxe nestes últimos anos.

Talvez seja minha culpa, pois espero o mesmo nível das primeiras três temporadas, mas no fundo acho que a série chegou num lugar em que parece que algumas coisas são repetidas e a estória da mãe ficou definitivamente jogada para escanteio.

Claro, nem em todos os episódios a mãe era o centro, mas nesta quinta temporada acho que apenas uns dois episódios falaram dela, ou seja, não andou, o resto falou basicamente da amizade entre os 5, que é bacana, mas já perdeu um pouco aquele encanto, justamente por repetir algumas coisas.

A série continua bacaninha, mas nesta quinta temporada está anos luz longe da série engraçada e inspirada do passado, talvez esteja na hora de Ted chegar mais perto de sua famosa esposa.


Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Fox Life
Temporada: Quinta
Episódio:18 ao 22
Último Episódio: Robots Vs. Wrestlers (10/05/2010)
riadores: Carter Bays e Craig Thomas
Diretor: Pamela Fryman

Elenco Fixo: Josh Radnor (Ted Mosby), Jason Segel (Marshall Eriksen), Alyson Hannigan (Lily Aldrin), Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky) e Bob Saget (Narrador).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts