How I Met Your Mother – Primeira Temporada

How I Met Your Mother – Primeira Temporada

how_i_met_your_mother3.jpgCanal EUA: CBS
Canal Brasil: Fox Life
Temporada: Primeira
Episódio: 05 ao Fim da Temporada
Estréia no EUA: 19/09/2005
Estréia no Brasil: 04/01/2006

Elenco Fixo:  Josh Radnor (Ted), Jason Segel (Marshall), Alyson Hannigan (Lily), Neil Patrick Harris (Barney), Cobie Smulders (Robin) e Bob Saget (Narrador).
___________________________
Bem, vi a primeira temporada voando, ou seja, gostei. Como disse, anteriormente, a série tem um algo de Friends, mas ainda está longe do que Friends foi, ou melhor, é, pois quem gosta de Friends, sempre vê um repeteco. A série é bacana, ela não tenta ser a melhor de todas, e consegue fazer o que se propõe, fazer rir. Claro que nem todos os episódios desta primeira temporada foram super bacanas, mas mantiveram uma média difícil em se achar em comédia hoje em dia, talvez, apenas o Two and a Half Men, consiga isso. Mesmo com uma história que não deixa você fugir muito daquilo, a série conseguiu ter bons episódios, e já fica aquela coisa, quem será a tal mãe do título!?!?
Já vou começar a ver a segunda temporada, pois faz bem ver uma série desta entre Lost! e Sarah Connor.

Até,
André C.
___________________________
Bem, não fui assim possuído pela série como André foi. Realmente ele viu rápido demais, acho que nem dormiu, pois era incrível como ele ficava falando desta série. Ok! Vou assumir, não sou destas comédias bobinhas, mas gostei do que vi na primeira temporada, claro, não troco um Lost ou um Sarah Connor ou Heroes ou House (ainda não falamos dela aqui) por HIMYM, porém foi bacana, pois os caras conseguiram manter uma historinha bem bobinha por uma temporada completa, sem perder a graça e o caminho, mas será que na segunda temporada eles mantiveram assim?!?! E depois de ler que a chata da Britney Spears está fazendo participações na terceira temporada, hum, me deixa  com um pé atrás, porém saber que a Alicia Silverstone pode ser a mãe… me deixa animado!

Abraços,
Alexandre Q

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts