HIMYM: Sétima Temporada

HIMYM: Sétima Temporada

Ao mesmo tempo que How I Met Your Mother ganhava como melhor série cômica em TV aberta no People’s Choice Awards 2012, eu preparava este post para dizer o quanto a série se perdeu e o quanto ela se tornou repetitiva e sem foco nenhum na tal misteriosa mãe do título..

Sempre fui um fã de HIMYM, porém já faz algum tempo que acabo mais criticando a série por aqui, principalmente pelo fato da mãe e de Ted (Josh Radnor) realmente terem se tornado coadjuvantes da sua série, não que os episódios baseados nos outros personagens não sejam algo recorrente desde a primeira temporada, mas mesmo nestes casos eles sempre lembravam alguma coisa para dar uma pista, sempre furada, de quem seria a mãe ou dos motivos de Ted nunca emplacar um relacionamento.

Nesta temporada além deste problema a série não esta nem perto de ser aquela série engraçada com ótimos momentos, principalmente porque algumas piadas que funcionavam no passado já não funcionam tão bem agora, claro que isso é normal em uma série que se encontra na sua sétima temporada, mas até agora tem sido, em minha opinião, a pior temporada da série, que já vem caindo desde a quinta, mas agora parece que chegou ao seu pior momento.

Claro que nem tudo está perdido, mesmo neste ano fraco a série conseguiu 2 episódios bacanas, principalmente aquele focado em Robin (Cobie Smulders). Sinceramente foi o melhor de todos, pois ainda foi uma sátira em cima da própria série e envolveu uma personagem que nem sempre é tão usada na série, que ultimamente vem dando mais interesse ao sempre bom ator Neil Patrick Harris.

How I Met Your Mother tem chances de voltar ao caminho, é só engatar uns 3 episódios onde Ted e a Mãe voltem a ser, se não o assunto principal, um assunto presente e que tente inovar um pouco, pois uma das séries mais bacanas da TV está ficando cansativa e extremamente sem graça, mas nós fãs sabemos que aquela luz cômica ainda está presente nos atores e só os roteiristas voltarem a usar ao máximo.

Até,
André C.

Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Fox Life
Temporada: Sétima
Criadores: Carter Bays e Craig Thomas
Diretor: Pamela Fryman

Elenco Fixo: Josh Radnor (Ted Mosby), Jason Segel (Marshall Eriksen), Alyson Hannigan (Lily Aldrin), Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky) e Bob Saget (Narrador).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts