HIMYM: SÉTIMA TEMPORADA – SEANSON FINALE

HIMYM: SÉTIMA TEMPORADA – SEANSON FINALE

É triste quando uma das séries mais elogiadas por este blog entra em uma fase tão fraca que tem, novamente, mais uma temporada fraca e muito, mas muito abaixo do que a série já foi um dia. Dos 24 episódios desta temporada, talvez uns 5 tenham chegado perto do que How I Met Your Mother já foi um dia e talvez uns 2 tenham realmente sido aquela série engraçada e inteligente que eu comecei a ver alguns anos atrás. É uma pena, mas ao fim desta temporada o que eu mais quero é que a oitava seja realmente a última e definitiva temporada, como afirmado por seus criadores.

Durante toda a temporada o que vimos foi mais uma vez uma certa distância da famosa mãe do título, se até quarta/quinta temporada a cada 3 episódios um ou 2 falavam da mãe, hoje ela é praticamente esquecida e a temporada atual foi sobre as mudanças que Barney (o sempre ótimo Neil Patrick Harris) passou, que deixou de ser um solteirão convicto e se apaixonou três vezes. Aliás, a série começou a temporada no casamento de Barney e terminou ali, revelando a tão misteriosa noiva, que não vou falar aqui para não cometer Spolier, mas não foi uma surpresa para este blogueiro.

How I Met Your Mother sempre foi uma comédia inteligente, e que mesmo com as comparações inevitáveis com Friends, sempre teve o seu valor único nas histórias engraçadas da turma na luta eterna de Ted encontrar o seu amor, enquanto os outros personagens sempre estavam bem em seus relacionamentos. Claro que não é fácil sempre focar no assunto do título, mas em todas as temporadas dentro dos 24 episódios o foco final era Ted e seus amores, o que nesta sétima temporada ficou basicamente para uns 3 ou 4 episódios (sem exagerar), tudo bem que no último episódio tivemos um “sinal” de Ted indo em busca do seu amor.

Espero que no próximo ano How I Met Yout Mother volte a ser inspirada e tenha mais altos do que baixos durante a temporada e que Ted (Josh Radnor) realmente volte a ser o foco principal da série, uma vez que agora Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) já tiveram o bebê, que gerou boas piadas durante o ano, e já que Barney e Robin (Cobie Smulders) estão encaminhados em suas vidas profissionais e amorosas. Que venha finalmente a tão esperada mãe do título!

Até,
André C.

Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Fox Life
Temporada: Sétima
Criadores: Carter Bays e Craig Thomas
Diretor: Pamela Fryman

Elenco Fixo: Josh Radnor (Ted Mosby), Jason Segel (Marshall Eriksen), Alyson Hannigan (Lily Aldrin), Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky) e Bob Saget (Narrador).

 

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts