HIMYM – Segunda Temporada

HIMYM – Segunda Temporada

how_i_met_your_mother3.jpgDemorei em começar a ver a segunda temporada de HIMYM, mas quando comecei, vi em menos de 1 semana e já estou preparado para ver a terceira temporada desta série que lembra e muito Friends, mas como já disse, ainda está bem longe de ser o que Friends foi para a televisão. Inclusive em um dos episódios eles fazem uma piadinha com Friends, que muitos fãs poderiam levar como tendo sido de mau gosto, mas cá entre nós beber em um Bar com amigos é bem melhor que uma cafeteria.

Nesta segunda temporada a série não caiu, claro que algumas coisas não superaram a primeira temporada, mas mesmo assim ela manteve um ótimo padrão e continuou divertidíssima.

E o nível se manteve alto por causa de dois personagens: Barney e Marshall.

Barney é vivido de forma brilhante pelo ator Neil Patrick Harris (Starship Troopers), suas tiradas de eterno solteirão são ótimos. Episódios, como o que conhecemos o apartamento dele, foram sensacionais, onde o texto muito bem escrito encontrou um ator que veste o personagem com grande naturalidade. Os melhores momentos, as melhores risadas desta temporada ficaram por conta de Barney, até quando ele se torna um pouco emotivo.

Marshall, o bom ator Jason Segel (Forgetting Sarah Marshall), é totalmente o oposto de Barney, romântico, apaixonado e que viveu boa parte da temporada de coração partido, e algo que poderia se tornar chato e cansativo, reservou boas piadas. Talvez pelo jeito meio carismático do ator.

Os outros 3 atores/personagens dão sua contribuição, mas o mais deslocado ás vezes é o narrador da estória, Ted. Não sei se sou eu, mas é o personagem que contribui menos para série, pelo menos nesta temporada ele ficou anos luz atrás de Barney e Marshall, sem dizer que viveu sempre à sombra da Robin, a belíssima atriz canadense Cobie Smulders. Já Lily, a hilária Alyson Hannigan (American Pie), também viveu seus pontos altos na série, como no episódio final.

Uma boa comédia, um ótimo sitcom, dos mais tradicionais e que sobrevive nos tempos de séries de ação, mistério, ficção e policial.

A quinta temporada foi confirmada, acho que dá tempo de eu chegar junto.

Até,
André C.
___________________________

Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Fox Life
Temporada:Segunda
Episódio:01 ao 22
Estréia no EUA: 18/09/2006
Final de Temporada EUA: 14/05/2007
Criadores: Carter Bays e Craig Thomas
Diretor: Pamela Fryman

Elenco Fixo: Josh Radnor (Ted Mosby), Jason Segel (Marshall Eriksen), Alyson Hannigan (Lily Aldrin), Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky) e Bob Saget (Narrador).

0 thoughts on “HIMYM – Segunda Temporada

  1. Renata

    Oi Pessoal!
    Esta série é muito lindinha, adoooooooooro!
    Mas vocês estão atrasadinhos!

    Bjos

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts