Heroes (8 ao 10)

Heroes  (8 ao 10)

HeroesCanal EUA: NBC
Temporada: Segunda
Episódios: 8, 9 e 10
Data de Exibição EUA: 12/11/2007 a 28/11/2007

Elenco: Hayden Panettiere (Claire Bennet), Masi Oka (Hiro Nakamura), Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh), Jack Coleman (Mr. Bennet), James Kyson Lee (Ando Masahashi), Ali Larter (Niki Sanders), Milo Ventimiglia (Peter Petrelli), Adrian Pasdar (Nathan Petrelli), Noah Gray-Cabey (Micah Sanders), Greg Grunberg (Matt Parkman), Zachary Quinto (Sylar), Jimmy Jean-Louis (The Haitian), Santiago Cabrera (Isaac Mendez), Cristine Rose (Angela Petrelli), Missy Peregrym (Candice Wilmer), George Takei (Kaito Nakamura), Adair Tishler (Molly Walker), Shalim Ortiz (Alejandro),  Kristen Bell (Elle) e Dania Ramirez (Maya Herrera).
__________________________
3 Episódios espetaculares. Simplesmente a melhor série da TV em 2006/2007 mostrou a todos aqueles que xingavam e que falavam que ela tava acabada que ela ainda é muito boa.
Eu não estava achando a temporada ruim como o André, para mim, estava mais fraca, mas ainda estava Show! E estes 3 episódios foram perfeitos, mostraram o que aconteceu entre a explosão e o dia de hoje, mostraram mais da companhia e tem a adorável e gatíssima Kristen Bell aparecendo mais e ganhando importância. Quem diria que ela é filha do Bob. Vou parando por aqui, senão colocarei muitos spoliers.
Agora falta explicar o que aconteceu com o Sylar.
Para aqueles que queriam desistir da série, sentem e vejam, ela ainda vai ficar melhor e provar porque é a melhor coisa na TV mundial.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Depois de 7 episódios sem nada para apresentar, onde colocando o melhor personagem da primeira temporada numa história chata, demorada, a série parece que vai encontrar seu rumo de novo. Poderiam ter começado logo daqui, ou resumir os 7 primeiros para 2 ou 3 episódios e partir do 8 em diante, porque agora foram episódios dignos dos primeiros do ano passado.
Concordo que o Sylar ainda está sem explicação, mas explicaram porque o Adam ainda esta vivo, explicaram muita coisa que eles simplesmente enrolaram no começo desta temporada. Mesmo assim parece que foi tempo perdido, tirando o Hiro e sua viagem chata ao Japão (poderia ter sido bem menor), muita coisa que aconteceu antes, não acrescentou nada a série, por isso ela recebia criticas não só minhas, mas de todo mundo.
Para a série ficar perfeita deveriam matar logo o Suresh e trazer a Kristen Bell para o lado do bem, porque é difícil torcer contra ela com aquele rostinho.
O próximo é para ser muito bom, se considerarmos o final do nono episódio, só espero que agora que parece que a série se encontrou, a greve dos roteiristas não estrague tudo.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts