Welcome to Haven

Welcome to Haven

Ontem assisti Haven sem saber muito da série, apenas que era baseado num livro do escritor Stephen King. O livro em questão é Colorado Kid, e que eu ainda não li, mas a grande maioria dos livros que li do escritor eu gostei, apesar de que as vezes ele dá umas piradas no meio.

Mas voltando a série, só sei que ainda vou arriscar mais uns episódios por ser baseado num livro de Stephen King, pois o primeiro episódio foi sem graça, cansativo e com uma cara de série que vai ser cancelada.

A começar pela dupla de detetives mais sem graça dos últimos tempos, como afirmei em meu Twitter, a bela Emily Rose está com um look que me lembra Bárbara Paz, e olha que ela é bem mais bonita que a atriz brasileira. Mas não é só isso, parece que Emily Rose não entrou sem sintonia com o seu parceiro de tela Lucas Bryant, os dois não possuem química nenhuma e parece que estão atuando com um boneco do lado.Ah! Sem dizer que a atuação de Lucas Bryant é tão sem sal que ele lembra o brasileiro Gianecchini.

Bem, tirando isto, a história deste primeiro episódio foi bem fraca e muito simples de se resolver, pois se a série vai tratar de assuntos paranormais eu esperava um pouco mais de mistério, mas que aqui se limitou a um caso prontamente resolvido pela detetive vivida por Emily Rose. Sinceramente, seria melhor para a série se este caso durasse mais episódios para o telespectador começar a sentir a série, a se familiarizar com os personagens e criar teorias conspiratórias.

Resumindo: A falta de personagens carismáticos e de um mistério maior pode transformar a série em um fracasso!

Até,
André C.

Sinopse: Audrey Parker, uma agente do FBI chega na cidade de Haven, no Maine, para solucionar o assassinato de um ex-condenado. Mas logo ela percebe estar cercada por estranhos fenómenos. A cidade é, na verdade, um refúgio para pessoas que, de alguma forma, possuem habilidades paranormais. Entre os moradores estão o delegado Nathan Wuorcos, que se torna parceiro de Audrey nas investigações; alem de Duke Crocker, um excêntrico morador da “pacata” cidade.
Canal EUA: SyFy
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Welcome to Heaven (exibido no EUA em 09/07/10)
Roteiristas: Jim Dunn, Sam Ernst e Stephen King, baseado no livro Colorado Kid de Stephen King
Elenco Fixo: Emily Rose (Audrey Parker), Lucas Bryant (Nathan Wournos), Eric Balfour (Duke Crocker) e Nicholas Campbell (Chefe de Polícia Wournos)

2 thoughts on “Welcome to Haven

  1. Wellington C.

    Parece o mesmo problema que teve Happy Town: boa trama, bons misterios (que melhoraram nos ultimos episodios), mas alguns atores muito fracos…e que devido a baixa audiencia teve a serie cancelada apos 8 episodios!!!

    1. Andre C.

      No fundo até não acho ruim estas séries decepcionarem a gente, pois assim sobra mais tempo para filmes! Hehehe!
      Abraços,
      André

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts