Haven: Primeira Temporada

Haven: Primeira Temporada

Em julho de 2010 eu assisti a três episódios de Haven e naquele momento não consegui gostar da série e até disse aqui neste blog que a mesma não deveria ter vida longa, mas eu estava errado, pois a série foi renovada e já está nos momentos finais da sua segunda temporada, e eu finalmente terminei a primeira.

Por que eu voltei a ver Haven?! Por 3 motivos simples: 1) a série foi renovada, então vi que ela merecia uma segunda chance. 2) é baseada em um livro de Stephen King, escritor que apesar de ouvir reclamações de amigos, eu gosto e 3) depois da metade da primeira temporada a série pelo menos ganhou uma trama geral, não apenas os casos absurdos.

E nesta minha volta a Haven, a cidade das perturbações, eu percebi também que fui um pouco duro com a série e até com a dupla principal, apesar de ainda ter uma crítica principalmente a atuação meio sem distante do Lucas Bryant, a dupla acabou engrenando e souberam tirar proveito de uma certa falta de química inicial, pois ambos eram no fundo solitários.

Assim, com a relação de Lucas Bryant (Nathan Wuornos) e da bela Emily Rose (Audrey) melhorando, a atuação também, a série foi ganhando um corpo, e mesmo cheio de estórias absurdas, como sombras que matam, mulher que engravida todo dia e mata os homens, etc, a série teve um alento quando começou a dar mais destaque para a história de Audrey e sua mãe Lucy, quase todo episódio começou a ter um detalhe sobre isso o que, veio a culminar, com um ótimo fim de temporada.

Em breve começarei ver a segunda, e mesmo que a série ainda não seja perfeita, ela conseguiu recuperar seu prestígio comigo, e como disse, teve um fim de temporada muito bacana que me fez até deixar True Blood de lado por uns dias, isso não é fácil!!

Até,
André C.

Sinopse: Audrey Parker, uma agente do FBI chega na cidade de Haven, no Maine, para solucionar o assassinato de um ex-condenado. Mas logo ela percebe estar cercada por estranhos fenómenos. A cidade é, na verdade, um refúgio para pessoas que, de alguma forma, possuem habilidades paranormais. Entre os moradores estão o delegado Nathan Wuorcos, que se torna parceiro de Audrey nas investigações; alem de Duke Crocker, um excêntrico morador da “pacata” cidade.
Canal EUA: SyFy
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Roteiristas: Jim Dunn, Sam Ernst e Stephen King, baseado no livro Colorado Kid de Stephen King
Elenco Fixo: Emily Rose (Audrey Parker), Lucas Bryant (Nathan Wournos), Eric Balfour (Duke Crocker) e Nicholas Campbell (Chefe de Polícia Wournos)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts