Grey’s Anatomy: Season Finale

Grey’s Anatomy: Season Finale

Grey’s Anatomy 1

O final de Grey’s Anatomy teve de tudo que a série tem de melhor: boa música, bons dramas, bons dilemas pessoais e principalmente muita Sandra Oh.

Shonda Rhimes merece os parabéns por ter criado um Season Finale que esteve acima da média dos episódios da temporada toda, que foi boa, mas bem regular. O último episódio foi algo que conseguiu mostrar porque Grey’s Anatomy ainda é um sucesso após 6 anos.

Claro que podemos achar alguns defeitos no Season Finale, como o fato de Karev ficar um tempo no elevador, sendo quem no Seattle Grace todo mundo se encontra em um elevador. Ou ainda podemos citar o fato de um atirador da Swatch não conseguir parar um senhor, como Cary Clark (Michael O’Neill), após já ter acertado um tiro nele. Tudo isso poderia até estragar o Season Finale, mas Shonda Rhimes soube nos apresentar drama e emoções na medida certa, usando todos os seus personagens principais.

Shonda Rhimes soube misturar a emoção de cada um naquele momento, deixando algumas lições de moral, naquele momento todos perceberam quem são, o que querem e que a vida é mais do que aqueles dileminhas que vimos na temporada toda. Shonda Rhimes nos fez ver muito mais por trás de Grey’s!!!

O episódio ainda nos presenteou com um ótimo momento de Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), que deixou seu jeito duro e lado e nos mostrou um lado essencialmente humano, mas falar deste episódio sem falar do seu maior momento, seria injusto, uma vez que o grande momento do episódio aconteceu com a fantástica Sandra Oh

Quando Dra. Cristina Yang entra na sala para operar o marido de sua melhor amiga, Sandra Oh, dá um show. Ela é forte, tensa e ao mesmo tempo nos mostra (pela primeira vez) medo e desconfiança na sua mão, na sua arte, na sua paixão. Ali, Shonda Rhimes, deu a sua melhor a triz a chance de mostrar que ela é sim uma das forças da série. Sandra Oh é odiada por muitos, mas é uma atriz fantástica seja na TV ou no cinema.

Grey’s Anatomy teve um ano simples, não fugiu muito do que se espera, mas teve um Season Finale que entra como um dos seus melhores episódios em 6 anos.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Episódios: 23 e 24
Data Exibição: 20/05/2010
Temporada: Sexta
Nomes Episódios: Sanctuary e Death and All His Friends
Criador: Shonda Rimes

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts