Grey’s Anatomy – Season Finale

Grey’s Anatomy – Season Finale

E finalmente vi o tão comentado Season Finale da oitava temporada de Grey’s Anatomy, e quando tudo parecia estar indo para um desfecho inesperado, não é que Shonda Rhimes complica tudo de novo e faz um Season Finale um pouco forçado para tentar colocar as coisas nos eixos novamente, mas principalmente, em minha opinião, errou ao dar o desfecho de Lexie (Chyler Leigh) e Mark (Eric Dane), mas acertou a dar para Sandra Oh mais uma chance de mostrar todo o seu talento.

É impossível falar do fim desta temporada sem cometer Spolier, por isso quem ainda não viu deve deixar de ler o post por aqui, apesar de que acho que todos já viram, pois eu estava bem atrasado.

Bem a temporada teve seus altos e baixos, comum para Grey’s Anatomy, começou bem devagar, mas teve bons momentos, principalmente na fase final da temporada, uma vez que Shonda Rhimes conseguiu brincar bem com o futuro dos médicos que fazem parte da série desde o seu início, principalmente com o futuro de Cristina Yang (Sandra Oh) e e até de Alex Karev (Justin Chambers). Aliás, os episódios sobre os testes foram bem bacanas, principalmente nas cenas do teste da Yang, onde a ótima Sandra Oh esteve no melhor estilo Yang, arrogante, confiante e no final um pouco assustada.

E então, o último episódio chegou e a duvida era como Shonda Rhimes faria que todos os médicos ficassem no Seatle Grace, e ela, na minha opinião, usou uma forma um pouco exagerada, uma vez que até a personagem de Sandra Oh, em dado momento fala que esta cansada de acidentes, tiros, bombas e agora uma queda de avião.

Aliás, o melhor que Shonda Rhimes fez foi não terminar a história do acidente neste episódio, e deixar isso para o começo da próxima temporada, principalmente porque a roteirista criou este acidente para manter todos no mesmo hospital, porque o acidente deixará sequelas para todos. Possivelmente, Derek (Patrick Dempsey) terá problemas para operar no futuro, ou seja, ele e Meredith (Ellen Pompeo) não devem ir para Boston. Cristina Yang (Sandra Oh) vai olhar a vida com outra forma, após seu surto e deverá dar uma chance a Hunt (Kevin McKidd) e sem dizer que pode ficar com a vaga de chefe da cardiologia, após a saída de Altman (Kevin McKidd). Karev (Justin Chambers) deve virar de vez o braço direito de Arizona (Jessica Capshaw). E sem dizer que April (Sarah Drew) deve ter uma chance com a morte de Lexie.

E falando na morte de Lexie (Chyler Leigh), este blogueiro não gostou da forma que foi, além de achar que não era o momento certo, principalmente por ela e Marc (Eric Dane) estarem no caminho certo para se acertar, a morte não teve a emoção e a força que deveria ter, por dois motivos: ela aconteceu muito cedo no episódio e porque Eric Dane não foi aquele ator forte e com emoção para cena, talvez porque o roteiro tenha afastado demais os dois nesta temporada e só tenha os aproximado agora no fim. Uma pena, mas enquanto Shonda Rhimes soube usar o talento de Sandra Oh neste último episódio, ela não soube dar a emoção e a força necessária para a morte, mais que prematura, de Lexie.

Grey’s Anatomy teve mais uma temporada com acertos e erros, comum a uma série que está faz 8 anos no ar, mas merecia um Season Finale mais forte e principalmente mais original, uma vez que Shonda Rhimes usou mais do mesmo para tentar voltar a série para o eixo novamente. Agora nos resta esperar para a próxima temporada, onde algumas duvidas ficam no ar, como o destino de Hunt (Kevin McKidd) e Mark (Eric Dane) na série, sendo que o primeiro me parece perdido na série o segundo parece que não ter mais uma grande razão para permanecer vivo, já que Shonda Rhimes adora matar médicos.

Até,
André C.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Temporada: Oitava
Episódio: 21 ao 24
Criador: Shonda Rimes

Elenco Fixo: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang),Justin Chambers (Dr. Alex Karev), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan), Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt), Jesse Williams (Dr. Jackson Avery), Jessica Capshaw (Dr. Arizona Robbins), Kim Raver(Dr. Teddy Altman) e  Sarah Drew (Dr. April Kepner).

One thought on “Grey’s Anatomy – Season Finale

  1. […] Döring einen wunderbaren Artikel über diese Priesterpersönlichkeit. … mehr lesen Auf dieser Seite finden Sie die unterschiedlichsten Informationen zu dem Thema „Wann kann man sch…. Dafür möchten wir uns entschuldigen. [contentbox width="400" borderwidth="3" […]

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts