Dra. Cristina “Izzie” Yang

Dra. Cristina “Izzie” Yang

Grey’s Anatomy 1

Grey’s Anatomy é daquelas séries que sempre acompanharei, pois simplesmente gosto dela até nos momentos em que ela está meio perdia, apesar de que não é o que acontece este ano, pois Shonda Rhimes soube muito bem trabalhar o gancho que ficou da temporada passada.

Qualquer ser humano ficaria afetado em estar presente em um tiroteio, e pior ainda se neste tiroteio morressem pessoas que conviviam com você dentro do seu ambiente de trabalho. E desde o início desta temporada Shonda e sua equipe de roteiristas vem trabalhado um a um os personagens e mostrando os que superaram, os que ainda possuem marcas e aqueles que mesmo pousando de fortes não superaram.

E isso nos garantiu excelentes episódios e ótimas tramas, porém, apesar de estar numa temporada ótima, eu estou preocupado com o destino de Cristina, a grande Sandra Oh. Pois a cada episódio que Cristina se afasta da medicina, que fica perdida no tempo e espaço, mas perto da Izzie (Katherine Heigl) ela fica.

Gostava da Izzie, mas ela se tornou chata e irritante, qualquer episódio centrado nela acabava sendo cansativo e arrastado, e quem acompanha o blog sabe como gosto de Cristina e da atriz Sandra Oh, por isso o meu medo que Cristina seja a nova Izzie, e que se torne tão chata e insuportável que surja uma campanha mundial para tirar ela da série.

De tudo isso a única coisa que fica de bom é que Sandra Oh, mas uma vez mostra seu talento, pois a sua transformação em Cristina Walking Dead foi sensacional e no último episódio ela conseguiu tirar algumas risadas junto com a Callie (Sara Ramirez), mas ainda é pouco para recuperar a moral da Cristina comigo.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Episódios: 8
Data Exibição: 11/11/2010
Temporada: Sexta
Nomes Episódios: Something’s Gotta Give
Criador: Shonda Rhimes

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt).

One thought on “Dra. Cristina “Izzie” Yang

  1. carlos

    eu sinto muita falta do george omalley ele era meu personagem preferido nao consigo mais ver greys anatomy com o mesmo amor eu ainda assisto mais e so por assistir .sera que ezisti alguma possibilidade que aquele jaoa nao seja ele .ate porque o george era muito inteligente pra si jogar na frente de um onibus e fica parado esperando ser atropelado OGEORGE OMALLEY TME QUE VOLTAR ELE E A VIDA EM GREYS

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts