Grey’s Anatomy: Boa Como Sempre

Grey’s Anatomy: Boa Como Sempre

Grey’s Anatomy 1Fiquei alguns dias sem conferir a sempre agradável Grey’s Anatomy, mas depois de um tempo volte e vi 3 em seguida e ainda falta mais um para eu chegar junto com o que está rolando. E preciso correr para ficar em dia, principalmente porque daqui alguns dias sairei de férias e todas as séries que acompanho vão atrasar.

Grey’s teve seus altos e baixo, mas uma coisa que parece ter sido positiva foi a saída de Katherine Heigl (agora parece que é definitiva), assim a série cresceu dando mais chance a outros personagens. E cá entre nós, sempre gostei de Izzie, mas no final ela estava chata, cansativa e extremamente dramática.

Bem, um personagem que cresceu nesta temporada é o Chefie e quem vem dando chance do James Pickens Jr. ser mais que um coadjuvante e mostrar seu talento. Achei bacana o episódio que mostrou seu passado junto com a mãe de Meredith, e até acho que o episódio teria sido mais bacana se fosse totalmente centralizado nos dois e na Dra. Bailey. Achei muito bacana e interessante ver o passado deles, apesar do cabelo terrível que colocaram para Miranda.

Mas o que foi bacana foi ver como eles começaram no hospital e entender a influência que Dr. Webber teve na vida da Dra. Bailey, pois foi ele quem disse para ela como ela deveria agir e acreditar mais nela.

Seria bacana termos mais episódios assim, que não foram para encher lingüiça ou ganhar tempo, mas dar um passado aos médicos que já estavam no Seatle Greace quando a série começou.

Grey’s tem seus defeitos e seus probleminhas, mas ela continua boa como sempre. E Sandra Oh continua mostrando toda a sua qualidade, está aí uma atriz que poderia ganhar mais chance no cinema.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Episódios: 14, 15 e 16
Data Exibição: 11/02/2010 a 04/03/2010
Temporada: Sexta
Nomes Episódios: Valentine’s Day Massacre, The Time Warp e Perfect Little Accident
Criador: Shonda Rimes

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts