Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy 1
Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Temporada: Quarta
Episódios: 2,3,4,5
Data de Exibição EUA: 04/10/2007 até 25/10/2007

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie’ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), T.R. Knight (Dr. George O’Malley), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dra. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey) e Eric Dane (Dr. Mark Sloan)
__________________________
Infelizmente não estamos conseguindo ver e comentar sempre. Falta tempo e estamos vendo muitas coisas, mas vamos comentar os 4 últimos que vimos de uma maneira geral.
Grey’s Anatomy continua sendo exatamente o Grey’s Anatomy de sempre, quem gosta, gosta, quem odeia, odeia.
Meredith e Derek continuam naquele chove mais não molha, e quando parecia que ele mudaria tudo, não mudou. Estou achando bacana o relacionamento da Meredith com sua meia irmã Lexie, acho que a trama deveria focar de maneira mais direta ali e não no romance pouco provável da Izzie com o George, sem dizer que achei uma baita sacanagem com a Callie.
Resumindo, a Sandra Oh continua perfeita, a maneira que ela trata seus internos é muito bacana, é a cara da Cristina.

Até,
André C.

___________________________
O André resumiu, quem gosta, gosta e quem odeia, odeia. Sabe aquelas novelas mexicanas, Grey’s Anatomy esta cada vez mais isso, cheio de romance, de eu te amo, eu te odeio e não sai do lugar. Vejo, porque estou de acordo com a Michelle, ela continua vendo Heroes (e agora The 4400).
Aquele casal Izzie e George não combina, a Izzie é irritante e ele com aquela cara de coitado mais ainda, até darei uma chance a Izzie por ela ter me agradado no Ligeiramente Grávidos.
Aquele Derek fica correndo atrás da Meredith faz 4 anos, e não desiste, já disse para a Michelle a Addison era bem mais mulher, mas novela mexicana é assim, a heroína sempre tem cara de coitadinha.
Resumindo a ópera, nada mudou e tudo continua igual.
O mais bacana dos episódios foi o que a Meredith andava para lá e para cá com as cinzas da mãe e tinha um garoto sem orelha e um cara louco cortando o pé, foi um episódio divertido, saiu daquela linha choramingos.

Abraços,
Alexandre Q.

Relembre a primeira temporada, clique aqui para Comprar Grey’s no Submarino!

Grey's Anatomy BR

0 thoughts on “Grey’s Anatomy

  1. silvana

    amuuu esse seriado comecei assiitir faz pouco tempo mais olha me apaixonei!!!
    acho q pq eles cuidam de pessoas reais e ao mesmo tempo a vida deles!!
    adoro poderia passar mais de um dia ja vicie, fico esperando sempre proximo episodio!!
    se tivesse filme assisitiria ate enjuar mais e dificil enjuar rsrsrs

  2. silvana

    se alguem souber d mais algo sobre o seriado me informa ok?!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts