Grey’s Anatomy – Quinta Temporada – Dream a Little Dream of Me

Grey’s Anatomy – Quinta Temporada – Dream a Little Dream of Me

Grey’s Anatomy 1Sinopse da Série: Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais, amorosos, familiares e médicos. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (A Anatomia por Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray.
 
Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Temporada: Quinta
Episódio: 1

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), T.R. Knight (Dr. George O’Malley), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan) e Brooke Smith (Dra. Erica Hahn).
__________________________
E voltou! Voltou a novelinha mais menininha da televisão mundial e nada, simplesmente, nada vai mudar. Os mesmos pacientes, os mesmos casinhos de amor: Derek e Meredith, Izzie (linda, sensual, charmosa, mas chata) e Karev, Cristina e um médico poderoso e assim vai.
AH! Agora tem um amor lésbico no casal mais improvável da televisão, ops, e o George continua garanhão. Não sei como uma coisa desta chega na quinta temporada, pois nada muda desde que eu vejo com a Michelle, até (SPOLIER, SPOLIER) achei que podiam ter tomado uma atitude e realmente ter matado o Derek, mas era sonho… Lamentável.
Que seja o último ano desta série, ou que mudem todos os internos do Hospital. Ah! O Chefie locão, foi a única coisa que valeu a pena

Abraços,
Alexandre Q
___________________________
Grey’s Anatomy não teve uma quarta temporada que valesse ouro, pois foram mais erros do que acertos, mas continua firme e forte, e para voltar aos eixos precisa trazer a Izzie de volta, e deixa a Izzie chata e triste do ano passado de lado. Precisa aproveitar o talento e o personagem forte da Sandra Oh, e não deixar ela amarga e desiludida no canto. Precisa aproveitar melhor o George, e não querer transformar ele no cara mais irresistível do mundo. Não precisa inventar um romance lésbico, pois já temos romances demais. E criem um fato, uma coisa para marcar o ano todo, e parece que o Chefie querer seu lugar ao Sol será o grande tema da temporada, e servirá como um ótimo pano de fundo para os romances, os tratamentos e os desencontros de Grey’s Anatomy.
O primeiro episódio teve bastante de tudo que sempre teve e cansa o Alexandre, mas deixaram nascer a alma que eles perderam, pois se antes eles tinha que lutar para passar nas provas, agora eles tem um motivo para lutar, e isso faltou na quarta temporada.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts