Grey’s Anatomy – Kung Fu Fighting

Grey’s Anatomy – Kung Fu Fighting

Grey’s Anatomy 1Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Temporada: Quarta
Episódio: 6
Data de Exibição EUA: 01/11/2007

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie’ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), T.R. Knight (Dr. George O’Malley), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan) e Brooke Smith (Dra. Erica Hahn).
__________________________
Posso considerar um dos episódios mais fracos desta quarta temporada, e para mostrar isso, vou cometer alguns muitos spoliers. O Episódio teve algumas coisas boas, mas aquela coisa de casamento, aquela competição entre as meninas e que levou a Callie e o George pensarem sobre casamento, foi meio cansativo, mas o fim pode ter salvado tudo com um possível caso/romance entre a Lexie e o Alex, apesar de que parecia que ela tinha uma certa repulsa em relação a ele, Outra coisa foi que finalmente o Derek pode deixar a Meredith de lado, mas o pára-quedista pode ter salvado tudo ou ajudado ela a perceber que acabou.
Mesmo sendo um episódio fraco, manteve o nível da série.

Até,
André C.

___________________________
O André achou fraco!??! Bem, eu estou achando fraca faz tempo, mas vamos lá. O Alex é o maior fdp da série, mas o cara é o cara, ele ferra quem quer, principalmente o George, uma das melhores coisas da série, porque ele sempre tem uma piadinha para ferrar o cara. A Michelle fala que é ciúmes porque as meninas gostam dele, sei lá, eu acho que o Alex manda bem. Agora apareceu uma Dra. Nova (André, atualizou o elenco?) e dizem, que se a greve acabar, o Pacey dá cansativa e falecida Dawson’s Creek vai aparecer, bem, o Pacey era o Alex daquela série, cara de bem com a vida.
A série deveria usar mais o Alex e menos o romance Derek e Grey porque já cansou faz tempo, tomara que o André esteja certo e seja o fim.

Abraços,
Alexandre Q.

Relembre a primeira temporada, clique aqui para Comprar Grey’s no Submarino!

Grey's Anatomy BR

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts