FlashForward: Decepção?

FlashForward: Decepção?

ff-posterNo meu primeiro post sobre a série eu elogiei um monte e falei que tinha um medo, que a série se alongasse demais e virasse a Lost. Ainda não posso afirmar isso, mas os últimos dois episódios foram bem mais fracos e praticamente não nos fizeram sair do lugar.

Claro que eu não quero que a série ande a todo o vapor, mas viver de alguns minutos (os minutos finais) é muito pouco para uma série que quer ter suspense e viciar. Tudo bem que os finais acabam te segurando para o próximo episódio, mas não precisam ficar repetindo e repetindo as mesmas visões.

Todo mundo já entendeu que Joseph Fiennes investigará o apagão, que alguém tentará matá-lo e que ele voltará a beber, assim como sabemos que sua esposa Olívia (Sonya Walger) terá um caso e que seu amigo Demetri (John Cho) não teve visões e poderá morrer.

No resto as histórias não evoluíram, toda aquela coisa de Alemanha e Munique, para descobrir que algo pode ter acontecido anos antes. E depois um episódio inteiro com umas visões sem nada de novo, e apenas com um fim bacana, talvez mais pela presença de Dominic Monaghan, o eterno Charlie de Lost, do que pelo fim mesmo.

Será que vou me decepcionar e errar completamente com FlashForward?!

Até,
André C.

___________________________
Sinopse: Um misterioso evento global faz todos os habitantes da terra simultaneamente experimentarem, por exatamente dois minutos e dezessete segundos, sua vidas seis meses no futuro. Quando tudo está acabado, muitas pessoas morreram em acidentes envolvendo veículos, aviões, e quaisquer outros meios controlados por humanos. Todos os que sobreviveram se perguntam se o que viram é o que realmente vai acontecer.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódios: 137 Sekunden (08/10/2009) e Black Swan (15/10/2009)
Criadores: David S. Goyer (Batman Begins, Blade) e Brannon Braga (Enterprise) baseado em romance de Robert J. Sawyer (também co-roteirista da séire).

Elenco Fixo: Joseph Fiennes (Mark Benford), John Cho (Demetri Noh), Jack Davenport (Lloyd Simcoe), Zachary Knighton (Bryce Varley), Peyton List (Nicole Kirby), Brian F. O’Byrne (Aaron Stark), Courtney B. Vance (Stanford Wedeck), Sonya Walger (Olivia Benford), Christine Woods (Janis Hawk), Dominic Monaghan (Simon) e Lennon Wynn (Charlie Benford).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts