FlashForward: Dias Contados

FlashForward: Dias Contados

ff-posterAntes de comentar o show da Joss Stone, vou colocar um post que escrevi ontem. Um post sobre uma série que pode estar com os dias contados para mim.

Se as séries de TV fossem ações e no começo de uma temporada a gente pudesse investir nelas, eu não pensaria nem duas vezes antes de comprar uma boa parcela de ações de FlashForward. Se séries fossem mercado de ações, eu estaria indo a falência neste momento, pois a empolgante e interessante FlashForward passou a ser sonolenta, cansativa e me parece sem futuro nenhum.

Uma série foi de uma total expectativa para o limbo, eu ainda a vejo, mas se aparecer algo melhor, FlashForward será a próxima série que eu desistirei de ver, e não duvidem que eu ressuscite um a Vampire Diaries no lugar dela, pois como errei feio com FlashForward, apostando muito na série, posso ter errado com o romance adolescente de Vampire Diaries.

A série simplesmente não sai do lugar. Charlie de Lost (Dominic Monaghan), agora Simon, tenta ser misterioso, mas até agora parece um sonso, pois ameaça, ameaça e ameaça, mas não sei do lugar, aliás, qual é a utilidade dele na série? Até agora a mesma que a filha já esquecida do casal, da tal de Nicole e do romance do médico com a japonesa.

A série começou bacana, com trama inteligente e com finais de episódios viciantes e que te empolgavam para o próximo, mas agora começa e termina sem sair do lugar, antes de se tornar um cult ou uma série marcante, a mesma já está girando no nada, e a minha paciência está se esgotando com séries que falam, falam, correm e correm e não chegam a lugar nenhum.

É uma pena que FlashForward já esteja destinada a ser mais uma série bacana que tinha tudo para ser surpreendente, mas que se tornou comum e sem criatividade nenhuma.

Até,
André C.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódios vistos: 01 ao 09
Criadores: David S. Goyer (Batman Begins, Blade) e Brannon Braga (Enterprise) baseado em romance de Robert J. Sawyer (também co-roteirista da séire).

Elenco Fixo: Joseph Fiennes (Mark Benford), John Cho (Demetri Noh), Jack Davenport (Lloyd Simcoe), Zachary Knighton (Bryce Varley), Peyton List (Nicole Kirby), Brian F. O’Byrne (Aaron Stark), Courtney B. Vance (Stanford Wedeck), Sonya Walger (Olivia Benford), Christine Woods (Janis Hawk), Dominic Monaghan (Simon) e Lennon Wynn (Charlie Benford).

One thought on “FlashForward: Dias Contados

  1. Parece que FlashFoward veio com a missão de substituir Lost… Coitados! Logo de primeiro capítulo fiquei meio assim (será que devo continuar?). Quando tiver mais tempo, quero continuar a assistir para tirar melhor impressão sobre o seriado… mas ao que vc diz, nada parece ter mudado…

    Muito bom o seu blog… vou aparecer sempre!
    Abs,
    Fernando Império

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts