Falling Skies – Piloto

Falling Skies – Piloto

Assisti ao primeiro episódio de Falling Skies, uma série da TNT, com produção de Steven Spielberg e que conta a luta de humanos para sobreviver a uma invasão alienígena, porém não inova muito, num tema já batido e apresenta um visual que lembra e muito The Walking Dead.

Com nomes como Noah Wyle (Dr. John Carter – ER), Will Patton (Atraídos Pelo Crime) e Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro – A Salvação) a série segue a rotina de um grupo de sobreviventes, onde um simples professor precisa proteger seus filhos e amigos, enquanto procura pelo seu outro filho que foi “sequestrado” pelos aliens.

A série segue uma receita de bolo para este tipo de tema, pois como é normal neste tipo de roteiro, nós vemos o herói cheio de esperança, um militar durão e sem nenhum interesse em salvar civis, uma defensora dos civis que tem olhares amorosos para o herói e principalmente gente querendo se aproveitar dos outros, e vários outros dilemas que vemos em filmes ou séries do tema.

E neste piloto foi tudo jogado assim para o espectador, de forma as vezes meio confusa, parecendo pular algumas partes e sem dizer que em nenhum momento vemos nos atores aquela sensação de medo, parecem que todos estão ali brincando de se esconder.

Não vou desistir da série, pois mesmo não tendo um visual atraente (efeitos e visual dos Aliens meio comuns), acredito que a série possa engrenar e que o piloto, muito longo, tenha sido mal editado e deixado a desejar, pois ainda acredito que Steven Spielberg não colocaria o nome numa série se não confiasse nos roteiristas, produtores e diretores.

Canal EUA: TNT
Canal Brasil: TNT
Temporada: Primeira
Episódio: Piloto
Elenco: Will Patton (Captain Weaver), Noah Wyle (Tom Mason), Moon Bloodgood, (Anne Glass), Drew Roy (Hal Mason ), Seychelle Gabriel (Lourdes), Peter Shinkoda (Dai), Colin Cunningham (John Pope),
Sarah Carter (Margaret) e Jessy Schram (Karen).

One thought on “Falling Skies – Piloto

  1. Érico

    eu tb assisti nesse dia e parei por lá mesmo. decepcionante!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts