Dexter – Remains to Be Seen

Dexter – Remains to Be Seen

dexter-season-4-posterNão vou dizer que me decepcionei completamente com este novo episódio de Dexter, mas ficou bastante distante do que vimos no primeiro episódio.

Ok! Eu sabia que nada aconteceria com o Dexter, pois se algo acontecer com ele a série acabaria no segundo episódio da temporada, mas achei que os roteiristas saíram da maneira mais fácil do que eles mesmos plantaram na cabeça da platéia no primeiro episódio.

Não me decepcionei totalmente porque algumas outras coisas aconteceram e podem dar gás a temporada, como Debra e a sua procura pela informante “amante” do seu pai, Rita que agora tem alguns motivos para desconfiar de Dexter e o tal assassino misterioso da banheira.

Ainda acredito que Dexter terá uma grande temporada!!

Até,
André C.

Sinopse: Baseada nos livros de Jeff Lindsey, a série conta a história de Dexter Morgan. Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Dexter ficou orfão aos 4 anos e guarda um traumático segredo, mas foi adotado por Harry Morgan, um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo. Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra, que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita, uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.


Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: FX
Temporada: Quarta
Episódio: Remains to Be Seen (exibido no EUA em 04/10/2009)

Elenco Fixo: Michael C. Hall (Dexter Morgan), Julie Benz (Rita Bennett), Jennifer Carpenter (Debra Morgan), Lauren Vélez (Tenente Maria LaGuerta), David Zayas (Angel Batista) e James Remar (Harry Morgan).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts