Dexter – Terceira Temporada – Our Father

Dexter – Terceira Temporada – Our Father

DexterSinopse: Baseada nos livros de Jeff Lindsey, a série conta a história de Dexter Morgan. Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns  — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Dexter ficou orfão aos 4 anos e guarda um traumático segredo, mas foi adotado por Harry Morgan, um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo. Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra, que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita, uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: FX
Temporada: Terceira
Episódio: 01
Data de Exibição EUA: 28/09/2007

Elenco Fixo: Michael C. Hall (Dexter Morgan), Julie Benz (Rita Bennett), Jennifer Carpenter (Debra Morgan), Lauren Vélez (Tenente Maria LaGuerta), David Zayas (Angel Batista) e James Remar (Harry Morgan).
___________________________
A primeira temporada de Dexter foi perfeita. A segunda caiu, é verdade, mas foi muito boa, porém alguns episódios deixaram a desejar.
Agora, sem ter seu status abalado, serão mais 12 episódios em que Dexter terá que enfrentar um dos seus maiores pesadelos. E neste primeiro episódio Dexter revê coisas com seu pai, começa a se entregar a Rita e seus filhos, e até sobra um belo gesto para Debra, porém ele é surpreendido, e nós também, por uma revelação bombástica de Rita.
Bem, não vou contar, mas dá para imaginar o que é ainda mais com o nome sugestivo do episódio “Our Father”.
Michael C. Hall continua ótimo e Julie Benz ganhou uma sensualidade e beleza nesta série, e acredito que o seu talento vai ser bem aproveitado, pois não me parece que ela vai ser mais uma vez apenas a namoradinha do herói, se é que Dexter é herói.
Acredito que esta temporada, vá para um outro caminho, e vai ser melhor que a segunda.

Até,
André C.
___________________________
Ok! Na segunda temporada eu fui enganado pelos boatos que Dexter teria 24 episódios, mas alguém pensou e viu que não teria como manter uma temporada tão grande com uma história que quase não fugiu do que aconteceu da primeira. Eu sei que o André gostou e gosta da série, mas até Michael C. Hall caiu bastante na segunda. Conseguiu ficar apático de vez. Sei lá!
Mas cá estamos para mais uma temporada (espero que de 12). O primeiro episódio foi normal, apesar de que Dexter pode ser mais uma vez investigado… Mas deu esperanças, pois acho que não será centrado em mais um serial killer e sim, ok! Spoliers! Spoliers! Spoliers! Parem! Não leiam! Aliás, tudo aqui é Spoliers! Pois a série não estreou! Avisados?! Dexter vai ser pai, e vai ter que lidar com o inesperado, coisa que ele odeia. Aposto que esta pode ser bem melhor que a segunda, já que vai fugir daquilo que até que deu certo na primeira.
Esperar e ver…

Abraços,
Alexandre Q

DEXTER – A Primeira Temporada em 4 DVDs no Submarino!

p.s.: Agora criamos novas categorias: André Recomenda, Alexandre Recomenda, Recomendamos e Não Recomendamos. Séries não entram nesta categoria, apenas filmes. Porém nem todos os filmes serão classificados nesta categoria, só aqueles que acharmos que merecem ser recomendado (imperdível) ou não (passar longe).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts