Dexter – Terceira Temporada – Finding Freebo

Dexter – Terceira Temporada – Finding Freebo

DexterSinopse: Baseada nos livros de Jeff Lindsey, a série conta a história de Dexter Morgan. Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Dexter ficou orfão aos 4 anos e guarda um traumático segredo, mas foi adotado por Harry Morgan, um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo. Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra, que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita, uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: FX
Temporada: Terceira
Episódio: 02
Data de Exibição EUA: 05/10/2007

Elenco Fixo: Michael C. Hall (Dexter Morgan), Julie Benz (Rita Bennett), Jennifer Carpenter (Debra Morgan), Lauren Vélez (Tenente Maria LaGuerta), David Zayas (Angel Batista) e James Remar (Harry Morgan).
___________________________

Dexter continua sendo uma das melhores séries da TV Americana. É inacreditável como eles conseguiram colocar mais pedras no caminho do Serial Killer mais simpático e bonzinho da televisão. É estranho pensar nesta palavra para Dexter, mas o cara é um bom namorado, um bom padastro, mas ao cair da noite é um assassino, mas mesmo assim torcemos para ele, e isso graças ao talento de Michael C. Hall.
Esta terceira temporada está colocando no caminho de Dexter tudo que ele odeia e que vai contra os “mandamentos” do seu pai Harry.
Querendo ou não Dexter vai ser pai, e as visões dele do futuro são hilárias. E agora ele se encontra mais uma vez com o inesperado, com o imprevisto, coisas nada comum na vida dele.
Episódio de alto nível, muito bom e que deixa a clara visão de um futuro promissor para série nesta temporada.

Até,
André C.
___________________________
Spoliers! Spoliers! Spoliers! Parem! Não leiam! Apesar do André já ter comentado aí em cima, mesmo contra sua vontade a Rita resolveu ter o filho do Dexter, ele vai ser pai, querendo ou não. E admito! Talvez esta seja a melhor sacada da temporada e não mais este casinho que o Dexter vai ser investigado e que todos nós sabemos o final, pois se ele for preso… acaba! E pelo que vi a audiência da série é boa, ou seja, Dexter vai se livrar desta, mas não de ser pai.
Roteiristas apostem nisso, para salvar a temporada do marasmo que foi a segunda. E boa sorte.

Abraços,
Alexandre Q.

0 thoughts on “Dexter – Terceira Temporada – Finding Freebo

  1. Alexandre Q.

    o tal de Alexandre Q. esta totalmente equivocado quando diz que a segunda temporada foi um marasmo, com certeza assiste Dexter pensando ser um CSI, a série nao trata de um personagem que mata e pronto, ela leva a fundo os pensamentos, visoes, e traços de um serial killer, e a segunda temporada foi fenomenal, como a primeira, os 3 episódios finais são de tirar o folego, e o final mais ainda.
    a terceira temporada começou bem, explorando os pontos fracos do Dexter, amizades, confiança, família, com certeza nao trata-se de investiga-lo, trata-se de como ele vai lidar com tudo de uma vez só.
    o DEXTER papai vai ser demais… hahahaha
    abraços a todos…

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts